Confira!

Now United: Qual o próximo destino do grupo?

Quatro integrantes do grupo vão para Paris, passar férias juntos

Publicado em 14/10/2021 10:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Now United já tem um próximo destino. Porém, apenas quatro integrantes irão, não eles: Savannah Clarke,  Josh Beauchamp, Sina Deinert e Mélanie Thomas. Em suma, todos estão de malas prontas para ir a Paris.

Contudo, se engana quem acha que a viagem é a negócios, muito pelo contrário, os quatro decidiram descansar juntos. O grupo recebeu folga desde o fim da agenda de compromissos em Portugal. Porém, até o momento ainda não sabemos quando eles retomarão seus trabalhos em grupo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Mas, o que nós sabemos é que em 2022, o Now United estará nos palcos! A brasileira Any Gabrielly foi quem contou a novidade durante uma entrevista ao site Visão Junior, de Portugal.

“A gente não pode falar as datas exatas do nosso show, mas em 2022 o Now United estará de volta a Portugal. Espero todos vocês, porque a gente vai visitar novos lugares também”, disse a cantora.

Now United mostra trecho de “Jump” e anuncia surpresa

Now United encerrou sua passagem por Portugal, mas a viagem rendeu diversos conteúdos para os Uniters – incluindo o clipe de “Jump”. O registro audiovisual ainda não tem data de lançamento, porém os fãs já estão recebendo alguns spoilers.

Nesta segunda-feira (11), foi liberada uma entrevista com os membros para a revista Visão Júnior. Nela, é possível ouvir um trecho de “Jump”, além de ver detalhes sobre os bastidores e o novo clipe. Além disso, segundo a brasileira Any Gabrielly, a nova música chegará acompanhada de uma surpresa para os fãs.

“É uma música muito diferente. Uma vibe mais eletrônica, mais dark. Mas a música ainda é muito feliz. Então eu espero que vocês gostem quando sair porque vai ficar muito lindo”, revelou Any.

Now United dará uma pausa nas atividades

Assim como prometido, o Now United iniciou suas atividades e a agenda de divulgação e de gravações em Portugal. Foi o país selecionado para essa temporada e depois, os membros do grupo pop global terão uma folga. Cada membro irá para sua casa (lembrando que cada um mora em um país diferente). Haverá uma pausa na agenda de trabalho.

(FOTO: Reprodução)

Any Gabrielly contou a novidade em uma entrevista para a Rádio RFM Portugal. Segundo a brasileira, depois da pausa em casa, o grupo fará outra viagem, mas ainda não sabe o destino. Além de Portugal, Now United já trabalhou em Abu Dhabi, Dubai, México, Estados Unidos e Brasil.

VEJA MAIS: Madonna deixa apresentador sem jeito ao mostrar bumbum ao vivo

Durante passagem em Portugal, o grupo deu a entender que poderá voltar ao país em 2022. Ao que tudo indica, o grupo global prepara uma turnê, até porque eles anunciaram shows antes da pandemia, mas como sabemos, os planos tiveram que ser cancelados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio