Now United recebe “visto dourado” e poderá entrar sem burocracia em Abu Dhabi

Publicado em 28/09/2021 12:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando pensamos em Now United, não é fácil chegar ao nomes Abu Dhabi, Capital dos Emirados Árabes Unidos, isso porque eles estão sempre lá. Porém, eles são muito mais do que bem-vindos lá, chegando a receber o “visto dourado”. O que isso significa? Bom, que os membros podem ter residência fixa por lá, e isso vale por 10 anos.

De acordo com a Agência de Notícias Brasil-Árabe (ANBA), “o documento poderá ser obtido por investidores, empreendedores, profissionais com talentos excepcionais em suas áreas, pesquisadores e estudantes de destaque”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Agora, os membros do Now United, não precisam de burocracias para entrar em Abu Dhabi, sendo praticamente cidadãos da cidade.

Now United revela destino inédito após Abu Dhabi

Now United voltará para Abu Dhabi para o bootcamp com os 12 fãs selecionados, mas depois dos compromissos na cidade dos Emirados Árabes, o grupo global vai viajar para um destino inédito: Portugal.

Após muitos pedidos dos fãs, Now United pisará pela primeira vez em terras lusitanas. Além disso, o grupo planeja gravar um clipe no país – a música esolhida é a inédita “Future Me“. A informação foi revelada em um vídeo dos integrantes no YouTube, onde eles também mostram trecho da nova canção.

Sofya, do Now United, conversa com fãs em português

A integrante russa do grupo, Sofya Plotnikova aproveitou seu descanso para conversar com os fãs brasileiros. O melhor de tudo? Bom, ela falou em português. A artista soltou um belo “como vocês estão?”, no Twitter, no último sábado (11).

Em pouquíssimo tempo, a publicação conquistou mais de 1,1 mil respostas dos fãs. Além disso, ela conversou com os fãs, respondeu em português. Os fãs do fenômeno global foram à loucura. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio