Assista!

Now United revela casais de “Love, Love, Love” em trailer

O grupo terá seu próprio musical e o trailer já está disponível

Publicado em 16/08/2021 18:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Now United divulgou o trailer do filme musical “Love, Love, Love”, nesta segunda-feira, 16 de agosto. No projeto, os integrantes do grupo interpretam personagens com seus próprios nomes.

Com mais de um minuto de duração, o trailer revela alguns detalhes da trama. É possível perceber que a história gira em torno de alguns casais: Any Gabrielly com Josh Beauchamp, Sina Deinert com Noah Urrea e Sabina Hidalgo com Bailey May. Aparentemente, estes serão os protagonistas do musical.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

Ao anunciar o musical, neste domingo (15), o grupo adiantou alguns detalhes. O musical contará com três músicas inéditas, muitas das coreografias favoritas do grupo e, para a felicidade dos fãs, muitos casais. A data de estreia, porém, ainda não foi revelada.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O grupo anunciou a novidade no 32º episódio da 4ª temporada do reality “The Now United Show”. “Nós filmamos há alguns meses na Califórnia, quando alugamos um rancho. Vocês não tinham noção alguma”, revelou Josh Beauchamp.

“Vocês não estão prontos! Vai ter atuação, canto, dança”, Shivani adiantou. E Sabina Hidalgo adicionou: “E talvez algum romance, se é que vocês me entendem!”

“É muito legal tentar coisas novas com o Now United, crescer juntos, ter experiências novas juntos”, afirmou Sina Deinert.

Confira o anúncio:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio