Now United deixa o México e fãs tentam adivinhar novo destino

Para onde será que o grupo global está indo agora?

Publicado em 3/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (5), o Now United se despediu de Cancun, no México, onde se hospedou por cerca de duas semanas e gravou o clipe da faixa “Echo”. O grupo global deixou o hotel em direção a um novo destino, que ainda não foi revelado oficialmente. Alex Mandon Rey e Nour Ardakani, não acompanharam o resto do grupo, sendo o motivo do desfalque também não revelado. Os integrantes estavam cabisbaixos por terem que se despedir dos dois integrantes, como mostra vídeo:

Mas, mesmo que a equipe do grupo tente, é muito difícil esconder os segredos do Now United de seus fãs mais atentos. Heyoon Jeong publicou em suas redes sociais que estava indo ao encontro do coreógrafo Kyle Hanagami, que vive em Los Angeles.

VEJA TAMBÉM: Any Gabrielly, do Now United, revela qual música ouviria para sempre

Now United: saiba alguns detalhes sobre o próximo clipe

Sabe quem será o possível destaque do próximo clipe de Now Uniter? Nós iremos te contar! Hina Yoshihara, do Japão, deve ser o grande destaque. As filmagens aconteceram no México, onde o grupo está hospedado após uma breve passagem pelo Brasil. A revelação veio pelo “The Now United Show”, quadro do grupo no YouTube. Além disso, o próximo single se chamará “Echo”.

(Foto: Reprodução)

A brasileira Any Gabrielly apresenta o local escolhido para as gravações do novo clipe: “Você olha isso aqui e parece que está indo para cima, mas na verdade é uma decida. Você está olhando para algo mas o seu corpo está fazendo outra coisa”, disse Any.

Já em outro vídeo, Sina Deinert aparece ao lado de Hina Yoshihara e revelou que os meninos estavam gravando suas cenas: “Alex está fazendo um ótimo trabalho”, diz sobre o novato.

Now United libera trecho inédito de novo single

Atualmente, os membros do Now Unites estão em Cancun, no México. Em meio a diversão, os artistas estão trabalhando bastante.

E quem comemora são os fãs. O motivo? Em um vídeo publicado no canal do YouTube, Nour Ardakani e Sina Deinert revelaram o nome de uma música inédita, e deram spoiler da faixa: “Essa música é incrível, vai fazer vocês dançarem, vai fazer vocês pularem”, disse a representante do Líbano.

Confira:

Now United libera a faixa “Wave Your Flag” nas plataformas digitais

Finalmente! nesta sexta-feira (30), o Now United disponibilizou a faixa de ‘Wave Your Flag’ em todas as plataformas digitais. A faixa marca a estreia de Alex Mandon Rey como membro oficial do grupo.

Os destaques vocais ficaram com Any Gabrielly, Heyoon Jeong, Sabina Hidalgo e Mélanie Thomas. Ouça:

O clipe chegou há alguns dias, em 14 de julho. A gravação foi em Louvre Abu Dhabi. Além disso, no vídeo Now United também descontraiu um pouco, mostrando alguns “erros de gravação”. Assista ao clipe:

VÍDEO: Now United esbanja talento ao tocar instrumentos infantis

Now United está em uma ilha no Brasil, participando de um acampamento virtual com os fãs. Nele, o grupo participa de atividades diárias super divertidas. Nesta quarta-feira (7 de julho), os integrantes tiveram que montar uma banda e mostrar seus talentos musicais. Mas, para deixar as coisas ainda mais complicadas, eles tiveram que tocar usando apenas instrumentos infantis.

Desta vez, Alex Mandon, Any Gabrielly, Josh Beauchamp, Mélanie Thomas, Savannah Clarke e Shivani Paliwal formaram uma banda para cumprir o desafio. Cada um escolheu seu instrumento – como um mini ukulele, flautas, pandeiros, entre outros.

E o resultado é surpreendente! Dá só uma olhada:

Now United surpreende fãs e lança produto colecionável

Os fãs de Rexona Now United pediram, e a marca líder no mercado brasileiro de antitranspirantes atendeu: os apaixonados pelo grupo poderão encontrar em breve novas latas colecionáveis com a foto dos integrantes do grupo e ainda terão acesso a conteúdos de dança exclusivos por meio de um QR Code disponível nas novas embalagens.

O lançamento dessa edição surgiu da movimentação espontânea dos fãs brasileiros, que já colecionavam as primeiras edições de Rexona Now United e que agora desejavam ampliar suas coleções. Os canais de Rexona receberam milhares de mensagens que expressavam o sonho de ver os integrantes do grupo na identidade visual das latas.

Rexona ouviu, mas foi além: cocriadas com o Now United, as novas latas também trarão um acesso exclusivo a conteúdos, que serão atualizados com frequência, com quizzes e vídeos do grupo, deixando os fãs ainda mais próximos do Now United e inspirados a se movimentarem através da dança, um território explorado consistentemente pela marca.

(Foto: Divulgação)

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

“Desde o lançamento da primeira edição de Rexona Now United, criamos uma verdadeira conexão com os fãs do grupo, que é um fenômeno mundial. Nossa nova edição é reflexo dessa troca com os consumidores: não só ouvimos os pedidos deles, sempre muito carinhosos e criativos, como também queremos proporcionar conteúdos relevantes que colocam o propósito da marca em prática: estamos, literalmente, incentivando os jovens a se movimentarem através da dança”, revela Andreza Graner, gerente de marketing de Rexona.

A primeira embalagem colecionável que poderá ser encontrada nos pontos de venda a partir deste mês, trará 4 dos integrantes e, no decorrer do ano, outras duas latas serão lançadas com os demais membros do grupo. A nova edição irá substituir a atual, presente nos pontos de venda em todo o país, mas permanecerá com a mesma fragrância da edição já conhecida e amada de Rexona Now United, que agora conta com uma nova tecnologia exclusiva de 72h de proteção ativada pelo movimento.

Sobre Rexona

Lançada no Brasil em 1967, Rexona, líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, tem consolidado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Com o orgulho de fazer produtos que mantêm milhões de pessoas seguras, a marca carrega como propósito inspirar a confiança em todos para se movimentarem mais e irem além dos seus limites. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas Women, Men, Clinical e Now United – esta última voltada para o público jovem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio