Now United: Sofya conversa com fãs em português e leva eles à loucura

Publicado em 11/09/2021 16:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A integrante russa do Now United, Sofya Plotnikova aproveitou seu descanso para conversar com os fãs brasileiros. O melhor de tudo? Bom, ela falou em português. A artista soltou um belo “como vocês estão?”, no Twitter, neste sábado (11).

Em pouquíssimo tempo, a publicação conquistou mais de 1,1 mil respostas dos fãs. Além disso, ela conversou com os fãs, respondeu em português. Os fãs do Now United foram à loucura. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Josh Beauchamp do Now United não pretende estrear solo

Josh Beauchamp, o integrante canadense do Now United, não está interessado em carreira solo. Em entrevista ao site ECHO, o jovem conta que seu foco é completamente o grupo.

(FOTO: Reprodução)

Segundo Josh, todo seu trabalho de composição e produção com o colega Noah Urrea é unicamente para o Now United. Apenas para se divertir. Por outro lado, Josh Beauchamp admitiu que gostaria de fazer uma parceria com a banda Why Don’t We. Além disso, as músicas que eles fazem junto não são com intenção de serem lançadas. Como Noah já sabe fazer isso, Josh está apenas aprendendo sobre compor e produzir. Ele acha que teria tudo a ver uma música que unisse ele, Noah e a banda. Ele até mesmo disse que poderia conversar com o empresário, Simon Cowell, para ver a possibilidade disso acontecer.

VEJA TAMBÉM: Lançamentos de sexta: Veja novidades de Lisa, Dulce Maria e Giulia Be

Ex-Now United, Diarra Sylla se une à Marieme no single “Catch a Vibe”

Tem novidade vindo aí: as cantoras Diarra Sylla, ex-integrante do Now United, e Marieme anunciam o lançamento de “Catch a Vibe”, dueto entre as duas cantoras de origem senegalesa, para o próximo dia 15, quarta-feira. A faixa se inspira nos sons do afrobeat – ritmo musical que une elementos de sons originados no continente africano – com os tambores sabar, típicos do Senegal. Essa riqueza cultural vem com roupagem pop e dançante.

“Catch a Vibe” foi composta por Diarra e Marieme, em parceria com Davy Nathan (que já trabalhou com Jessie J e Toni Braxton) e o beatmaker senegalês Ahmed Mane. Nathan e Mane também assinam a produção do novo som. Faça o pre-save clicando aqui.

Ex-Now United se une à Marieme em “Catch a Vibe” (Foto: Divulgação)

Radicada nos Estados Unidos, Marieme une referências do Senegal, onde nasceu, e da cultura negra norte-americana em sua música. Já citou nomes como Whitney Houston, Stevie Wonder, Nina Simone e Bob Marley dentre suas influências musicais. Por sua vez, Diarra Sylla tem origem francesa-senegalesa e ganhou destaque global por fazer parte do supergrupo Now United. Atualmente em carreira solo, a artista não é estranha ao público brasileiro: colaborou com Luísa Sonza e Bruno Martini em “Ain’t Worried”, lançada em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio