Now United: Sofya Plotnikova revela sua localização

Publicado em 27/07/2021 19:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Now United no Brasil não é mais realidade, o novo destino do fenômeno global é o México. No entanto, nem todos os integrantes se uniram ao grupo. Sofya Plotnikova, que representa a Rússia, acabou ficando de fora.

A artista estava no Brasil, porém não seguiu com o grupo para o novo destino. Ela também não está em sua casa na Rússia. Nesta segunda-feira, 27 de julho, Sofya revelou em um post no TikTok que está em Dubai.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A russa não explicou o que está fazendo no país. Porém, vale lembrar que, durante o mês de julho, Nour Ardakani, do Líbano, também passou alguns dias sozinha na capital dos Emirados Árabes. Será que é algum projeto para o Now United?

Now United no México

Eles devem permanecer no país pelas próximas semanas. Por alguns dias não sabíamos qual o paradeiro dos integrantes, contudo, um vídeo publicado para página oficial do grupo no Instagram, revelou o destino.

Vale ressaltar que eles voltaram a usar as redes sociais nesta segunda-feira (26), e compartilharamalgumas fotos e sua chegada em Cancun. Sabina Hidalgo, representante mexicana do grupo, ainda disse que poderá ficar alguns dias com sua família.

(Foto: Reprodução)

Alex Mandon Rey conta como foi convidado para o Now United

O dançarino espanhol Alex Mandon Rey, do Now United, reservou um tempinho para interagir com seus seguidores do Instagram, nesta segunda-feira (26). Um dos fãs quis saber como o artista foi convidado para entrar no grupo.

De acordo com ele, o primeiro contato aconteceu no Instagram, via DM. “Now United está buscando seu 18º membro!!! Chegamos ao seu perfil e queremos saber se você está interessado em fazer uma audição?”, diz um trecho da mensagem deixada pelo grupo.

A resposta do dançarino foi: “Wow seria fantástico. Por favor me conte como fazer a audição. Muito obrigada por me contatar“.

Além disso, Alex deixou um relato de como é viver essa experiência: “Um dia qualquer você se levanta com uma mensagem de um grupo pop que te diz que amaria que você fizesse um teste e com toda a ilusão da vida você COMEÇA A PULAR E GRITAR, mas acha que é impossível conseguir, que são muitas pessoas no teste, mas finalmente você luta e consegue e assim do nada muda sua vida com uma simples mensagem de uma manhã qualquer. Agora eu poderia estar estudando em uma escola para ter um trabalho comum e uma vida normal, mas não, estou viajando pelo o mundo com meu grupo, cantando e dançando e o mais importante fazendo o que me faz feliz. Nunca perca a esperança, a vida sempre pode mudar, não sabemos nem quando nem onde nem porque, mas sempre acontece.”

(FOTO: Reprodução/Instagram @alextopdancerr)

Sabina Hidalgo, do Now United, faz desabafo nas redes

Ao responder uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, Sabina Hidalgo, representante mexicana do Now United, acabou fazendo um desabafo. A artista disse que está bem, porém não é o melhor momento de sua vida.

“Bem. Obrigada por perguntar. Definitivamente, não é a melhor fase da minha vida. Tem muitas coisas acontecendo comigo, muitas mudanças. Tenho estado muito triste, e não tem sido fácil… Mas faz parte do processo para crescer. Trato sempre de fazer coisas para me animar, e focar no lado bom dos novos começos”, escreveu Sabina neste domingo (25 de julho).

(FOTO: Reprodução/Instagram @sabinahidalgo)

VEJA TAMBÉM: Jennifer Lopez publica primeira foto dando beijão apaixonado em Ben Affleck

Vale lembrar que, recentemente, o namoro de Sabina com o jogador de futebol Pepe González chegou ao fim. O término se deu à distância, quando ela estava participando do Camp Now United, no Brasil.

Ao interagir com os fãs, ela também falou sobre o tema namoro à distância: “Os dois têm que estar dispostos a fazer funcionar, e os dois têm que estar dispostos a fazer sacrifícios. Buscar maneiras de se fazer sentir próximo, e ser muito pacientes”.

Fãs reclamam após Now United não postar cover de Sabina

Há alguns dias, o Now United anunciou que liberaria um cover de Sabina Hidalgo às 17h da última terça (20/7), em sua programação do “Camp Now United”. Contudo, este vídeo não chegou até agora, 14h, do dia 21.

No Twitter, os fãs ficaram enlouquecidos e estão perguntando aonde está o tal cover prometido. E o grupo, parece que nem sabe do que se trata, já que anunciou sua programação de vídeos desta quarta – com um cover de Melanie Thomas, como se nada tivesse acontecido e nós já tivéssemo visto Sabina cantando!

(Foto: Reprodução)

Veja a reação dos fãs:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio