Now United surpreende fãs e lança edição colecionável de produto

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Rexona Now United pediram, e a marca líder no mercado brasileiro de antitranspirantes atendeu: os apaixonados pelo grupo poderão encontrar em breve novas latas colecionáveis com a foto dos integrantes do grupo e ainda terão acesso a conteúdos de dança exclusivos por meio de um QR Code disponível nas novas embalagens.

O lançamento dessa edição surgiu da movimentação espontânea dos fãs brasileiros, que já colecionavam as primeiras edições de Rexona Now United e que agora desejavam ampliar suas coleções. Os canais de Rexona receberam milhares de mensagens que expressavam o sonho de ver os integrantes do grupo na identidade visual das latas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rexona ouviu, mas foi além: cocriadas com o Now United, as novas latas também trarão um acesso exclusivo a conteúdos, que serão atualizados com frequência, com quizzes e vídeos do grupo, deixando os fãs ainda mais próximos do Now United e inspirados a se movimentarem através da dança, um território explorado consistentemente pela marca.

(Foto: Divulgação)

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

“Desde o lançamento da primeira edição de Rexona Now United, criamos uma verdadeira conexão com os fãs do grupo, que é um fenômeno mundial. Nossa nova edição é reflexo dessa troca com os consumidores: não só ouvimos os pedidos deles, sempre muito carinhosos e criativos, como também queremos proporcionar conteúdos relevantes que colocam o propósito da marca em prática: estamos, literalmente, incentivando os jovens a se movimentarem através da dança”, revela Andreza Graner, gerente de marketing de Rexona.

A primeira embalagem colecionável que poderá ser encontrada nos pontos de venda a partir deste mês, trará 4 dos integrantes e, no decorrer do ano, outras duas latas serão lançadas com os demais membros do grupo. A nova edição irá substituir a atual, presente nos pontos de venda em todo o país, mas permanecerá com a mesma fragrância da edição já conhecida e amada de Rexona Now United, que agora conta com uma nova tecnologia exclusiva de 72h de proteção ativada pelo movimento.

Sobre Rexona

Lançada no Brasil em 1967, Rexona, líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, tem consolidado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Com o orgulho de fazer produtos que mantêm milhões de pessoas seguras, a marca carrega como propósito inspirar a confiança em todos para se movimentarem mais e irem além dos seus limites. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas Women, Men, Clinical e Now United – esta última voltada para o público jovem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio