Nua! Jennifer Lopez é detonada após posar pelada em foto: “Tóxica”

Publicado em 22/12/2020 01:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, Jennifer Lopez provou que ainda carrega o estatuto de sex symbol ao aparecer nua na capa de novo single. Mas, parece que nem todo mundo aprovou a ousadia da cantora. A ex-modelo e apresentadora Ulrika Jonsson criticou Jennifer Lopez e Jennifer Aniston por estabelecerem padrões de beleza irreais para mulheres.

Em um artigo para o jornal The Sun, Ulrika contou que ver J-Lo, que é dois anos mais nova que ela, a fez se “sentir péssima” e “chorar por dentro”. Além disso, Ulrika que é mãe de quatro filhos, acrescentou que sua filha Bo, de 20 anos, viu a demonstração como “tóxica”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto: Reprodução

A famosa revelou estar preocupada com o efeito que as fotos irreais têm sobre suas filhas. “Elas podem fingir que são experientes e cientes dos filtros e que essas imagens às vezes estão consideravelmente distantes da realidade, mas também sei que, no fundo, elas se olharão no espelho ou na selfie que tiraram e se sentirão totalmente incoerentes”, explica.

Ela também falou sobre a atriz Jennifer Aniston, que posou recentemente para uma campanha de roupas. “Quando eu olhei para a linda Jennifer Aniston alguns dias atrás, me peguei perguntando quais eram minhas desculpas para não ter aquela aparência”, desabafou.

A apresentadora sueca também se intitulou uma “velha seca” por preferir mostrar uma versão sem Photoshop de seu próprio corpo. Ela acredita que é o seu tipo de corpo que as mulheres querem ver e costuma postar fotos sem retoques e sem maquiagem em suas redes sociais.

(Foto: Reprodução/Daily Mail)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio