Nude, filha secreta e rivalidade: As polêmicas dos herdeiros de Leonardo

Publicado em 28/06/2021 15:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Leonardo tem seis herdeiros e a família do sertanejo acumulou algumas polêmicas conforme os anos, conforme OCanal aponta. Confira:

Um dos seis filhos do sertanejo, Matheus Varga, não pareceu satisfeito com os boatos sobre sua vida e falou sobre os rumores sobre uma ‘possível’ rivalidade entre ele e os irmãos. “Existe muita [união entre os irmãos], de tão unidos que somos, apesar da distância, mas a gente mantém bastante esse contato e amor entre a gente”, ele disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filho do cantor ainda que não aparece com frequência por morar longe. “Não existe, não sei de onde as pessoas enxergam isso, as pessoas na internet são muito maldosas. Não existe rivalidade, a gente senta junto, canta junto, a gente faz tudo junto e só não faz mais porque moramos longe”, disse Matheus.

(FOTO: Reprodução OCanal)

Além disso, alguns filhos do sertanejo seguiram os passos e entre eles, João Guilherme, Matheus, Zé Felipe e Pedro Leonardo se dedicam à música, enquanto Jéssica Costa é umadigital influencer com milhões de seguidores na web. Porém, uma herdeira do cantor é praticamente denominada como ‘filha secreta’.

Isso porque Monyque Isabella Costa é muito discreta e prefere não ser destaque na mídia e quase nem aparece com Leonardo. Em suas redes sociais, ela expõe que divide sua moradia entre os estados de Goiás e Minas Gerais, a filha do artista formada em Agronomia e Relações Internacionais.

(FOTO: Reprodução OCanal)

E claro, um assunto que deu muita polêmica anteriormente: o nude de João Guilherme que vazou na internet. Relembre:

João Guilherme, filho mais novo de Leonardo, acabou mostrando demais durante um vídeo publicado em seu Instagram. O influencer teria deixado escapar seu pênis e os internautas foram rápidos em gravar a cena. O registro acabou viralizando e o famoso pediu que o nude não fosse compartilhado em respeito às crianças que usam as redes sociais.

No vídeo, o cantor aparece dentro de uma banheira e não fala nada, apenas usa um efeito da ferramenta Stories para aproximar e afastar a imagem. Em determinado momento, o pênis dele aparece. Assim que percebeu, João Guilherme apagou a publicação. O Twitter ‘Nudes dos Famosos’ publicou o registro em sua página. CASO VOCÊ TENHA MAIS DE 18 ANOS E QUEIRA VER, CLIQUE AQUI.

Depois da gafe, o nome do artista foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter e ele usou a rede social para se pronunciar.

“Gente, deixa eu falar agora na moral: rede social tem criança. Desculpa, foi sem querer, agora cuidado com criança. Isso é sério. Longe de mim que as crianças vejam isso. Eu espero que vocês pensem da mesma forma. Respeito por mim eu tenho certeza que muitos não têm, mas tenha pelo próximo”, escreveu.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio