Polêmica!

Nude? Juliana Caetano explica foto pelada que teria vazado na web

Cantora explicou que a foto com nudez teria sido alterada graficamente na web!

Publicado em 22/05/2021 13:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Caetano, mais conhecida como Juliana da banda Bonde do Forró, utilizou suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (dia 17), para alertar aos fãs a respeito duma foto onde surge “nua”. A foto picante segue circulando na internet e nas redes sociais.

Um fã comentou para a cantora que tinha recebido uma “foto quente” da artista, sem participar do WhatsApp da Mansão Bonde, onde Juliana e outras garotas publicam conteúdos picantes aos assinantes. Porém, a musicista defendeu que a imagem seria uma montagem e que ela não tem hábito de publicar fotos na rede social, somente vídeos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu consegui uma foto sua quente e nem faço parte do WhatsApp da Mansão Bonde”, escreveu o internauta. “Ô tadinho! Você conseguiu foi uma montagem dessa foto aqui né”, afirmou Juliana Caetano ao exibir o clique onde aparece vestida. “Na Mansão Bonde não tem foto. É só vídeo e é impossível você ter visto. Tá bom?”, frisou a forrozeira, explicando que não publica fotos no WhatsApp exclusivo da ‘Mansão Bonde’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio