“NUMBER ONE”: Ouça a prévia do novo single de Pabllo Vittar e Rennan da Penha

Publicado em 28/11/2021 15:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ontem (27), o DJ Rennan da Penha se apresentou durante um show no Rio de Janeiro e liberou uma prévia de “NUMBER ONE“, sua nova música em parceria com a drag queen Pabllo Vittar! Com previsão para chegar às plataformas digitais nesta segunda-feira (29), a faixa uma mistura de k-pop, funk e trap.

Confira abaixo a nova prévia do single:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um outro vídeo, gravado no mesmo momento durante a festa, também revela um trecho da música. Assista:

“Number One”: Pabllo Vittar revela detalhes de feat com Rennan da Penha

Pabllo Vittar decidiu matar um pouquinho da curiosidade dos fãs a respeito de seu próximo single, “Number One”. A música é uma parceria com o DJ Rennan da Penha e será lançada segunda-feira (29), já acompanhada de um videoclipe.

Neste sábado (27), a drag queen abriu uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram e respondeu algumas dúvidas sobre a música e o clipe.

Questionada sobre o estilo da música, Pabllo revelou que a sonoridade é uma mistura de k-pop, funk e trap. “E o estilo da música? É o estilo de música boa, música para dançar, música para se jogar, entendeu?”, brincou a cantora.

(Foto: Reprodução @pabllovittar)

Sobre o clipe, Pabllo contou que terá uma coreografia assinada por Flavio Verne, Jessi Muller e Bruno Barbosa. Além disso, ela revelou que usou seis looks no vídeo.

Pode avisar que é o clipe da carreira, sim“, garantiu Pabllo.

Vale lembrar que a cantora liberou um teaser inédito para os fãs que realizarem o pre-save do single no Spotify ou na Deezer. Clique aqui para fazer o pre-save e conferir a prévia.

CONFIRA TAMBÉM: Nando Reis e Arnaldo Antunes lançam versão ao vivo de “Não Vou Me Adaptar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio