Polêmica

O BTS deveria parar de lançar músicas em inglês?

Alguns fãs querem que o grupo lance apenas músicas em coreano

Publicado em 27/04/2021 21:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois do estrondoso sucesso de ‘Dynamite’, o BTS se prepara para lançar ‘Butter’, seu próximo single em inglês. No entanto, a nova música acabou levantando um debate entre os fãs. Isso porque alguns Armys da Coreia do Sul acreditam que o grupo deveria lançar apenas musicas em coreano.

Em um fórum coreano popular, um internauta escreveu: “Não é absurdo querer que o BTS lance apenas músicas em coreano? O BTS precisa lançar canções em inglês para ser mais popular entre o público nos EUA. É mais difícil entrar no Grammys ou nas rádios com canções em língua estrangeira. Não entendo as pessoas que criticam o BTS por lançarem músicas em inglês. Eles não são o único grupo K-Pop a cantar em inglês e não é a primeira vez que cantam em inglês”.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

O post logo acumulou mais de 78 mil visualizações e diversos comentários. “BTS por favor façam o que quiserem”, defendeu um. “Porque é que não há problema lançar músicas em japonês mas em inglês sim? Eu não compreendo”, escreveu outro.”O grupo nunca disse que não vai lançar canções em inglês. Disseram que não lançarão um álbum inteiro em inglês. ‘Butter’ será incluída num álbum em coreano, com lançamento previsto para este mês de Junho”, explicou um terceiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio