O dia em que Anitta fez “show” de 20 minutos e não deu nem tchau

Publicado em 05/04/2021 12:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta foi a principal atração da terceira edição da Festa Integração, em Guabiruba. A festa aconteceu em 7 de julho de 2015, e até hoje a apresentação é comentada pela decepção que trouxe ao público.

Segundo o site “O Município“, a apresentação decepcionante teve inicio as 17h10 e durou apenas 23 minutos, com apresentação de apenas 8 músicas. A rapidez causou decepção ao público que foi prestigiar a cantora, muitas pessoas inclusive foram de cidades vizinhas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A prefeitura, uma das organizadoras do evento, desembolsou cerca de R$ 36,6 mil para trazer a cantora, também ficou frustrada. A proposta de trazer a cantora veio da parte da Rádio Guararema ao governo municipal. O prefeito Matias Kohler disse ter ido até Florianópolis para negociar o contrato, e que nele constatava que seriam apenas 8 músicas, mas havia sido feito um combinado de que a duração do show seria maior.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Na reunião pontuamos que oito músicas seria um show muito curto, mas o que nos foi dito naquela reunião e em outras ocasiões, é que seria um show bastante interativo, entre uma música e outra ela conversaria e interagiria com o público, e assim, o show teria uma duração de pelo menos 45 minutos, o que pra nós ficou razoável.” contou o prefeito à reportagem na época.

Acordado então a prefeitura assinou o contrato, confiando que além das 8 músicas descritas no documento, a cantora faria mais duas no pedido de bis. “No final sempre tem o pedido de mais uma. Isso não está expresso no contrato, mas confiamos na palavra de que no final ela cantaria mais duas músicas para agradar ao público, o que totalizaria 10 músicas, no espaço aproximadamente de uma hora” completou o prefeito em 2015.

No entanto no dia de show aconteceu bem diferente do que o esperado pelo prefeito. “Quando fomos verificar com a produção a possibilidade da extensão do show, já que ela não fez quase nenhuma interação com o público, só deixou uma mensagem para as crianças no final, todos já estavam enfiados dentro da van, prontos para fugir. Não falaram nem um obrigada, nada. Não conseguimos mais falar com eles, simplesmente sumiram dali.” Relatou Kohler.

O público também ficou muito surpreso e achou que a cantora só havia saído do palco apenas para um pequeno intervalo, e que em breve o show voltaria a acontecer, o que foi totalmente em vão pois o show da cantora foram apenas aqueles poucos minutos.

A nossa indignação com Anitta e sua produção é justamente esse descumprimento sobre o que conversamos com eles, na reunião em Florianópolis. Pelo menos um tchau, um obrigado ela poderia ter dito, mas nem isso. Ficamos muito chateados com o que aconteceu, fomos vítimas dessa inocência de confiar nas pessoas, e não podemos nem acionar judicialmente porque ela cumpriu o mínimo de oito músicas do contrato.” finalizou o prefeito.

Por sua vez, a assessoria da funkeira rebateu afirmando que a cantora seguiu todos os termos previstos pelo contrato assinado junto à Prefeitura de Guabiruba. Anitta também publicou em seu Facebook “em Guabiruba não foi um show, apenas uma pequena participação a pedido da Rádio Guararema. “

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio