O dia em que Cher foi aos prantos com atitude inacreditável de cantor famoso

Publicado em 21/05/2020 13:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em dezembro de 2018, foi exibido, o prestigiado especial televisivo Kennedy Center Honors 2018, que contou com uma homenagem à cantora Cher feita por Adam Lambert e Cindy Lauper. A cerimônia de entrega da honraria do Kennedy Center, começou ainda em 1977, e sempre premia 5 grandes nomes das artes dos Estados Unidos.

A artista de 72 anos se emocionou com a homenagem feita por Adam Lambert, que cantou “Believe”, o maior clássico da cantora. Cyndi Lauper, também apareceu de surpresa na premiação e apresentou ao lado de Adam Lambert o clássico “I Got You Babe”, da banda country Little Big Town além de performar um medley com vários sucessos da carreira de Cher.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Manu Gavassi já fez plástica no nariz e colocou silicone; veja o antes e depois

Em sua performance Adam Lambert deu um tom mais intimista e dramático à “Believe”, acrescentando notas altíssimas e quase inalcançáveis na parte final da música.

Confira abaixo!

Adam Lambert, revelou depois da performance que partiu duma ideia dele, a arriscada missão de reimaginar a canção com um arranjo mais lento e menos dançante. A julgar pela reação de Cher, parece que deu certo né?

Após a cerimônia, Cher publicou uma mensagem comentando as homenagens feitas por Adam Lambert e Cindy Lauper, explicando que ela não sabia que Cindy estaria no evento pois, a cantora teria lhe dito que estaria em Los Angeles no dia da premiação.

Em dezembro do ano passado, Adam inclusive lançou uma versão intimista e emotiva do clássico da dance music. A música de Cher foi lançada originalmente em 1998 e ajudou a popularizar o recurso do auto-tune na época. Ouça a nova versão abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio