O dia em que fã usou 24 computadores para comprar ingresso de show do BTS

Army dedicada relatou seu sufoco para conseguir os ingressos

Publicado em 07/10/2021 23:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS anunciou recentemente que fará seus primeiros shows com público desde o início da pandemia. Com isso, fãs estão resgatando as ‘loucuras’ que já fizeram para conseguir ingressos das turnês do grupo.

Uma vez, um ARMY de Toronto, no Canadá, usou todos os computadores do laboratório de informática de sua escola para tentar conseguir ingressos para a a turnê “Love Yourself”. Foram 24 computadores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela não queria perder o show de jeito nenhum, então achou que faria mais sentido usar vários dispositivos para conseguir seus ingressos.

No fim, o plano funcionou e ela conseguiu seus preciosos ingressos.

Web relembra presença de Emicida em show do BTS

Nesta semana, fãs decidiram relembrar que um dos grandes nomes do rap nacional, o rapper Emicida, prestigiou a apresentação do grupo em São Paulo, em 2019.

BTS reuniu 42 mil fãs no Allianz Parque em um dos shows da turnê “Love Yourself: Speak Yourself”. No meio da galera, estava Emicida.

Durante o evento, Emicida compartilhou um vídeo no Instagram Stories em que aparecia “disfarçado”, usando uma mascara e um boné. No registro, ele surgiu dançando as músicas do BTS, mostrando que estava curtindo o show.

Nesta quarta-feira (6), usuários do Twitter resgataram o momento:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio