O dia em que Freddie Mercury fez uma incrível “imitação” de Michael Jackson

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das páginas de fãs mais seguidas da lenda do Queen, Freddie Mercury, surpreendeu os fãs com uma imagem raríssima e divertida do astro no Instagram e revelou como ele realmente era um grande performer.

Como você pode ver na foto no fim do post, Freddie estava apenas vestindo sua calça vermelha icônica e brilhante e parecendo uma verdadeira realeza. Além disso, ele estava inclinado em direção ao chão exatamente como Michael Jackson no icônico clipe de Smooth Criminal (1988), numa inclinação que viria a se tornar uma das maiores marcas das legendárias performances do Rei do Pop.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Muitos fãs do Queen ficaram surpresos com o movimento de Freddie, já que não sabiam o quão flexível era o corpo do vocalista. O surpreendeu post alcançou cerca de 20 mil curtidas em menos de dez horas, e os fãs compartilharam suas reações na seção de comentários. Aqui está o que o administrador da página escreveu: “Você foi atingido, foi atingido por um criminoso ardiloso, Freddie, desafiando as leis da gravidade, como sempre … OBS. Eu nem vou comentar sobre esse corpo, esses músculos e a incrível flexibilidade de Freddie”.

VEJA TAMBÉM: O brasileiro que encontrou o ídolo Elvis Presley morto num necrotério

Uma fã chamada Paula adicionou este comentário: “A gravidade e o magnetismo dele têm o poder de colocar nossas cabeças em órbita.” Outra fã chamada Dana Seeley disse: “É difícil colocar palavras nessa imagem. Mais uma vez, Freddie é indescritível“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio