O dia em que Freddie Mercury fez uma incrível “imitação” de Michael Jackson

Publicado em 19/05/2020 15:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das páginas de fãs mais seguidas da lenda do Queen, Freddie Mercury, surpreendeu os fãs com uma imagem raríssima e divertida do astro no Instagram e revelou como ele realmente era um grande performer.

Como você pode ver na foto no fim do post, Freddie estava apenas vestindo sua calça vermelha icônica e brilhante e parecendo uma verdadeira realeza. Além disso, ele estava inclinado em direção ao chão exatamente como Michael Jackson no icônico clipe de Smooth Criminal (1988), numa inclinação que viria a se tornar uma das maiores marcas das legendárias performances do Rei do Pop.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Muitos fãs do Queen ficaram surpresos com o movimento de Freddie, já que não sabiam o quão flexível era o corpo do vocalista. O surpreendeu post alcançou cerca de 20 mil curtidas em menos de dez horas, e os fãs compartilharam suas reações na seção de comentários. Aqui está o que o administrador da página escreveu: “Você foi atingido, foi atingido por um criminoso ardiloso, Freddie, desafiando as leis da gravidade, como sempre … OBS. Eu nem vou comentar sobre esse corpo, esses músculos e a incrível flexibilidade de Freddie”.

VEJA TAMBÉM: O brasileiro que encontrou o ídolo Elvis Presley morto num necrotério

Uma fã chamada Paula adicionou este comentário: “A gravidade e o magnetismo dele têm o poder de colocar nossas cabeças em órbita.” Outra fã chamada Dana Seeley disse: “É difícil colocar palavras nessa imagem. Mais uma vez, Freddie é indescritível“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio