O dia em que Freddie Mercury previu a própria morte precoce

Publicado em 16/05/2020 19:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O perfil Freddie Mercury Online, que é uma das maiores páginas de fãs do lendário astro no Instagram, revelou uma história desconhecida de Mercury, sobre como ele previu que morreria precocemente. Antes de um show em Madri, em 1986, os membros do Queen começaram a brigar nos bastidores e, a certa altura, Freddie gritou que ele não podia mais fazer isso porque todo o seu corpo estava cheio de dor.

Como Brian May explicou, os membros da banda não levaram isso a sério e pensaram que isto apenas era o bom e velho Freddie Mercury resmungão que vive reclamando dos shows pós-turnê. Porém, Freddie estava falando sério desta vez, e o astro zanzibense sentiu que havia algo errado com seu corpo pela primeira vez. Além disso, este foi o primeiro sinal de que a doença começaria a dominar Freddie e seu corpo cinco anos antes do músico falecer. Aqui está o que o administrador da página escreveu:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Freddie em Madri, Espanha, antes de um show em 3 de agosto de 1986. Houve uma briga nos bastidores antes do show e praticamente tudo no camarim foi destruído. Em algum momento da briga, Freddie insistiu que essa seria sua última turnê. Em 2011, Brian lembrou de Freddie dizendo algo como: ‘Oh, eu não posso mais fazer isso. Meu corpo inteiro está cheio de dor! Normalmente ele dizia coisas assim no final de uma turnê, então acho que não levamos a sério. Mas ele foi verdadeiro desta vez. ‘” Um fã chamado Kristin disse: “Ele sabia que algo não estava certo com seu corpo, mas não sabia o que ainda. Ele era o mestre dos showmans. Quem tem esse tipo de energia? ele estava exausto. Eu gostaria que pudéssemos voltar no tempo para os anos 70 para avisá-lo. A música seria muito melhor hoje em dia se ele estivesse aqui por mais tempo para influenciá-la. ”Outro fã chamado Meredith adicionou este comentário: “Tenho certeza que a luta teve mais a ver com eles, dando o melhor que podiam. Eles se amavam e ainda amam. ” Você pode conferir o post abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio