Fofura

O dia em que Jimin surpreendeu membros do BTS com declaração fofa

Os integrantes do grupo se derreteram com a fala de Jimin

Publicado em 05/09/2021 15:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os integrantes do BTS não perdem a oportunidade de demonstrar o amor e admiração que sentem uns pelos outros. Em um episódios do reality show “Bon Voyage”, Jimin surpreendeu seus colegas de grupo com uma declaração fofa.

Após o jantar, os integrantes se reuniram para uma rodada de bebidas. Jimin logo ficou com o rosto extremamente corado, o que chamou atenção dos membros do BTS.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Jimin, por que seu rosto está tão vermelho?”, quis saber Suga. Embora seja o rubor natural de Jimin, agravado pela temperatura ambiente e aquela dose de soju, Jin decidiu tirar sarro e perguntou se ele estava envergonhado com alguma coisa. “Você está se sentindo um pouco tímido?”, brincou.

Jimin aproveitou a brincadeira para demonstrar seu carinho. “Deve ser porque é tão bom ver vocês de novo, depois de um mês”, disse ele, fazendo o “coração coreano” com os dedos. Os outros membros se derreteram e abriram o maior sorriso após a declaração. Confira:

Jimin, do BTS, encanta ao lamentar saudade dos fãs

BTS ama seus fãs e os meninos nunca perdem a oportunidade de demonstrar. Nesta quinta-feira, 26 de agosto, Jimin acessou o aplicativo Weverse para interagir com seus admiradores e falou sobre como sente falta dos ARMYs.

Os últimos dias foram agitados para BTS e o ARMY. Além de anunciar um remix de “Butter” com Megan Thee Stallion, o grupo estampou a capa da Billboard e concedeu uma entrevista ao veículo. Sem falar no mais recente episódio de Run BTS!

A agenda do grupo está bem lotada, mas Jimin separou um tempo para conversar com fãs mesmo assim. “Eu sinto falta de vocês todos os dias”, disse ele no aplicativo.

(Foto: Reprodução)

Além disso, um fã escreveu uma longa carta sobre o quanto ama e aprecia o grupo. A resposta de Jimin foi curta e doce “Eu te amo”, escreveu o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio