O dia em que Justin Bieber resolveu nadar peladão

Publicado em 29/07/2021 00:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2016, durante um passeio em uma cachoeira, o cantor canadense Justin Bieber foi clicado completamente nu. Ele estava acompanhado de sua namorada da época, a modelo Sahara Ray.

As fotos foram divulgadas pelo site DailyNews. A viralização dessas imagens foi tanta que em poucos minutos, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, na época. Bom, vamos apenas relembrar!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Quantas tatuagens Justin Bieber tem?

Aos 26 anos, Justin Bieber já coleciona 60 tatuagens espalhadas pelo seu corpo. Com diversos desenhos entre cruzes, anjos, animais, esqueletos, flores e muito mais.

A maior parte dos desenhos têm um significado espiritual. O cantor é devoto da igreja Hillsong, uma congregação pentecostal que surgiu em Sidney, na Austrália, cuja doutrina faz uma interpretação literal da Biblia. A enorme cruz que tem no peito revela a adoração de Bieber por Jesus Cristo, assim como a frase Son of God, que escreveu no abdómen, e a palavra Believe – nome do seu primeiro álbum, em 2012 –, escrita no antebraço.

(FOTO: Reprodução)

Nas costas lê-se Yeshua, nome de Jesus em hebraico (tatuagem que partilha com o pai). As referências religiosas não ficam por aqui – tem uma pequena cruz no rosto, debaixo do olho esquerdo, junto ao ombro direito também tatuou o salmo 119 que diz: “A tua palavra é uma luz para os meus pés, que me alumia o caminho“, na perna direita desenhou a imagem de Jesus Cristo e no joelho esquerdo, umas mãos em posição de oração com umas rosas. Mas a maior tatuagem alusiva à sua religiosidade talvez seja a de uns anjos a lutar contra o mal, um de cada lado do seu torso.

VEJA TAMBÉM: Além de Caetano Veloso, Chico Buarque também revela apoio a Boulos

Uma das primeiras tatuagens que fez foi uma gaivota, na anca, desenho que partilha com alguns familiares e que simboliza uma fábula escrita por Richard Bach. “O livro é sobre uma gaivota que queria ser mais do que uma simples gaivota. Estou a tentar ser mais do que uma pessoa normal, uma pessoa extravagante, explicou o artista à revista GQ. Na clavícula tem escrito em numeração romana 1975, a data de nascimento da sua mãe, Pattie Mallette, a quem dedica igualmente um olho, no antebraço direito, numa alusão ao cuidado que tem com ele. Para homenagear o falecido avô, o cantor de Sorry tatuou o símbolo de Stratford Cullitons, equipa de hóquei no gelo, cujos jogos assistia na companhia do avô.

Com a mulher, Hailey Baldwin, de 23 anos, Justin Bieber partilha algumas tatuagens iguais, como uma com a palavra “Grace”, que se vê por cima da sobrancelha do cantor, e que a modelo tem escrita noutra parte do corpo não revelada. A ex-namorada, Selena Gomez, também está marcada no corpo da estrela, com um retrato dela com umas asas de anjo, e que o cantor tem tentado alterar o rosto.

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio