O dia em que Madonna descobriu o que Cher pensava dela

Publicado em 13/08/2021 12:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna é uma das artistas mais lendárias do mundo. Aos 61 anos, ela possui uma trajetória incomparável e histórias hilárias.

Acontece que a BBC não tinha idéia melhor do que reviver no mundo do entretenimento, com a hashtag #OnthisDay no Twitter, e foi assim que e emissora se lembrou de quando a colega, Cher criticou a colega de música sem hesitar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi em 1991, quando Cher chamou ironicamente loira de “minha melhor amiga“, quando o apresentador de rádio perguntou se ela corria como Madonna para manter sua forma.

VEJA TAMBÉM: Mãe de criação de Jojo Todynho morre por causa do novo coronavírus

Após esse comentário, o entrevistador Wogan foi capaz de detectar que não havia tato ou amizade, e ele redobrou sua aposta perguntando se a artista não fazia o tipo da cantora.

Madonna e Cher (FOTO: MinutoNQN Reprodução)

Foi então que a morena falou que, embora a respeite, admire seu trabalho e não tenha nada contra ela, havia coisas de produção musical com as quais ela se incomodava.

Ela é incrivelmente criativa porque não é incrivelmente talentosa, não é bonita e é rude. Respeito que ela vá mais longe do que alguém deveria e acho que o interessante nela é que ela está disposta a fazer o for preciso para isso”, explicou Cher sobre a artista pop.

A visão da empresária parece não ter mudado ao longo dos anos, desde 2018, quando Ellen DeGeneres descobriu com quem ela queria cantar, a californiana nomeou alguns artistas, deixando Madonna com um terrível não.

Tem algo nela que eu não gosto … é ruim! Eu não gosto disso. Lembro que ela veio à minha casa algumas vezes porque Sean Penn e eu éramos amigos e ela era tão rude com todo mundo. Parece-me que ela tem tanta indelicadeza, que não tem que agir assim, ela age como uma criança mimada o tempo todo”, concluiu a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio