O dia em que membro dos Beatles resolveu se vestir como travesti

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O perfil oficial do Instagram da lenda dos Beatles, John Lennon, citou um trecho do livro, ‘Gimme Some Truth‘, em que sua viúva, Yoko Ono, revela por que eles se fantasiaram dos poetas britânicos, Robert Browning e Elizabeth Barrett Browning.

Na entrevista, Yoko lembra que uma manhã ela acordou com ‘Let Me Count The Ways‘, uma linha do 43º soneto de Elizabeth Barrett Browning, tocando em sua cabeça e ligando para John. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Confira um trecho do relato de Ono com o ex-membro dos Beatles:

“Yoko: Em uma manhã do verão de 1980, acordei com ‘Let Me Count The Ways‘ tocando na minha cabeça. Liguei para John, que estava nas Bermudas, e toquei no telefone. ‘Gostou?’, ‘Eu realmente gosto disso. É lindo’. ‘Que tal você escrever um com uma linha de Robert Browning e teremos retratos de nós como Elizabeth e Robert na capa?’ (Isso precisa de uma pequena explicação. John e eu sempre pensamos, entre muitas outras coisas, que talvez fôssemos a reencarnação de Robert e Liz. Então ele soube imediatamente do que eu estava falando).

Discutimos então sobre a capa de Double Fantasy, que deveriam ser dois retratos, um de Elizabeth e outro de Robert, só os rostos seriam nossos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio