Hilário!

O dia em que membros do BTS discutiram sobre quem ‘criou’ Jungkook

V, Suga e Jin queriam levar o crédito

Publicado em 08/09/2021 00:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como os fãs sabem, Jungkook é o integrante mais jovem do BTS. Os outros membros, inclusive, já mencionaram que eles praticamente o ‘criaram’ e que estão orgulhosos de sua evolução de um adolescente para um idol de K-Pop de sucesso.

Durante participação do septeto no programa do Jimmy Fallon no ano passado, Jin, Suga e V, quase entraram em uma briga sobre quem ‘criou’ Jungkook. No programa, os meninos relembraram seus dias de escola. Enquanto RM admitia ser o ‘nerd’, Suga confessou que era o pior aluno da classe. Quando chegou a vez de Jungkook, foi revelado que todo o grupo estava presente em sua formatura do ensino médio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Jungkook começou a falar sobre como todos eles estavam lá para apoiá-lo, ele foi interrompido pelo resto dos membros. Suga disse de maneira enfática: “Eu o criei!” No entanto, Jin não podia deixá-lo levar o crédito e disse que, na verdade, foi ele quem o criou. V interrompeu disparando: “Você não pode viver sem mim”, enquanto Jimin ria da discussão.

Jungkook tentou continuar, mas V disse: “Eu comprava comida para ele.” Jin interrompeu: “Eu era responsável por suas refeições”. RM apenas assistia a discussão de seus colegas de grupo, mas antes que eles continuassem, Jimmy Fallon decidiu fazer uma pergunta diferente.

Relembre o trecho da participação do BTS no Jimmy Fallon:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio