O dia em que os membros do Queen brigaram por motivo bizarro

Publicado em 19/11/2020 18:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Freddie Mercury foi vocalista do Queen e conseguiu levar a banda a lugares incríveis. Mas, o que muitos não sabem, é que os quatro integrantes já brigaram algumas vezes, uma em especial, por conta das divergências criativas entre eles. Por Aventuras da História.

Principalmente pelo single ‘Bohemian Rhapsody‘, composta por Freddie para o disco ‘A Night at the Opera‘. Com o tamanho da faixa, os músicos tiveram de ser meticulosos para selecionar o lado B do vinil, iniciando um embate bizarro entre dois músicos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

O labo B do lançamento teve a decisão inicial de ter a música ‘The Prophet’s Song’, composta por Brian May. Roger Taylor, no entanto, odiou a escolha, solicitando que a faixa fosse substituída pela música “I’m In Love With My Car” — composta, arranjada e cantada pelo baterista.

Dada a importância que o grupo deu para a faixa de Brian, a sugestão de Taylor foi descartada, resultando em uma ação inusitada; o multi-instrumentista se trancou em um armário de cozinha e afirmou que não sairia até que a música fosse substituída, como noticia a Rolling Stone.

O grupo então se reunião em volta do móvel de louça onde o membro estava trancado e solicitou sua saída, que foi recusada até a promessa de que “I’m In Love With My Car” estaria no lado B do single. A promessa acabou sendo cumprida e, devido ao sucesso da faixa principal, a música de Taylor conseguiu pegar carona para alcançar novos ouvintes — resultando em uma briga ainda mais séria.

Por fim, o guitarrista do Queen explicou: “Houve muitas discussões sobre quanta contribuição todos tiveram. Éramos como quatro pintores com um pincel cada um, mas apenas uma tela. Houve conflito, mas chegamos lá. Tínhamos um relacionamento familiar. Nem sempre foi legal, porque as famílias nem sempre são legais. Às vezes dizíamos coisas terríveis, mas tiramos o melhor de cada um”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio