O dia em que Ozzy Osbourne usou um animal morto pra destruir um quarto de hotel

Publicado em 06/07/2020 19:42
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico, compositor e vocalista Ozzy Osbourne, destruiu um quarto de hotel com o cadáver de um tubarão. É isso mesmo que você leu. De acordo com o portal Far Out, o príncipe das trevas realizou o feito quando trabalhava como vocalista na turnê da banda britânica Black Sabbath.

Ozzy Osbourne é com certeza um ícone, e ele esteve envolvido em muitas histórias loucas do rock and roll, uma delas, revelam um feito não muito apoiado pelo público, mas talvez motivado por substâncias. A história foi contada pelo guitarrista Tommy Iommi em 2011, durante uma entrevista ao New York Post. Ele conta que Ozzy Osbourne uma vez destruiu um quarto de hotel com um tubarão sangrento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tommy conta que, por causa do uso incessante de drogas da banda, eles acharam o tempo entre os shows e tomar as drogas muito entediantes. Como tal, eles costumavam gostar de fazer brincadeiras. “Quando usa drogas sempre se fica aborrecido“, justificou Iommi. “Por isso precisamos fazer algo uns com os outros. Como daquela vez em que o Ozzy trouxe um tubarão através de uma janela, o desmembrou e espalhou o sangue pelo quarto“, revela.

LEIA TAMBÉM: MC Mirella surge de calcinha e sutiã em clique quente

Na entrevista, Iommi também relata uma história sobre o baterista Bill Ward. “Bill, posso atear fogo em você?“. Perguntou Tommy ao Bill, que respondeu: “Ocupado, então ainda não.” Depois de um tempo, Bill disse: “Estou indo para casa agora, então, se você quiser, pode me incendiar“. Iommi aproveitou a oportunidade para recordar: “Joguei um balde (de álcool) sobre ele, e ele pegou fogo. Queimou queimaduras de terceiro grau nas pernas dele. “

Essas histórias bizarras mostram como os integrantes da banda Black Sabbath gostavam de passar o tempo livre, com bebidas, drogas, e brincadeiras bem perigosas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio