pabllo
A cantora maranhense Pabllo Vittar (FOTO: Reprodução)

A repórter Ananda Apple, da Rede Globo, usou seu perfil no Instagram para criticar Pabllo Vittar. Em 2018, a jornalista do Bem Estar publicou uma foto alfinetando a Drag: “Pessoal, cuidado ao receber um arquivo chamado ‘CD novo de Pabllo Vittar’. Não abra. Pode ser o novo CD de Pabllo Vittar mesmo“.

Veja a publicação:

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Na legenda do clique, Ananda escreveu: “Achei isso na rede. Eu lembro quando ligava a rádio e tocava MPB. Mas faz muito tempo“, disse. O clique já acumulou mais de 3 000 curtidas. E muitos seguidores da jornalistas concordaram com a publicação e comentaram “Estamos com você, Ananda!“, escreveu um fã. “Parabéns pela ironia fina e inteligente“, elogiou outro.

Esta não é foi a primeira vez que Ananda atacou Pabllo Vittar no Instagram: em 18 de janeiro de 2018, ela publicou outra montagem criticando a cantora. “Se você acredita que 2018 será melhor, lembre-se que quem elegeu a música do Pabllo Vittar como a melhor do ano também vai votar para presidente“. Veja:

View this post on Instagram

Reflexão de férias após ler os jornais

A post shared by Ananda Apple (@anandaappleoficial) on

Nos comentários, fãs de Pabllo defenderam a cantora: “Se não toca MPB é porque ninguém consome, o mundo muda. Entra numa máquina do tempo e volta para os anos 1980!“, disparou um rapaz. “Aceita o sucesso alheio que dói menos!“, sugeriu outra.