O dia em que Paula Lavigne perdeu a virgindade aos 13 anos com Caetano Veloso

Publicado em 11/09/2020 10:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meados de 1998, a atriz e produtora Paula Lavigne, 29, confirmou ao jornal Folha de SP declarações fornecidas à revista “Playboy” onde afirma ter mantido suas primeiras relações sexuais com o compositor Caetano Veloso, seu atual marido, aos 13 anos.

Na entrevista, Paula diz ter perdido a virgindade na festa de aniversário de 40 anos de Caetano Veloso. A produtora explicou também que quando era mais jovem, vivia levantando sua saia, com uma mãozinha da irmã, e cobrar dinheiro para permitir que os meninos vissem o que tinha embaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula Lavigne, Caetano Veloso e sua família (FOTO: Reprodução)

Na época, tais declarações acabaram causando um frenesi midiático com a produtora se dizendo revoltada com a revista, que teria compartilhado trechos de suas aspas aos veículos de imprensa antes mesmo da publicação nas bancas. “Fica muito estranho destacar aquelas declarações de um contexto de 20 perguntas. Se você perguntar se eu falei, eu falei. É tudo verdade”, disse. “Da forma como foi colocado, dormi produtora e acordei cafetina.”

Paula, porém, revelou naquela época que não pretendia adotar nenhuma medida judicial contra o veículo. Afirmou que gostaria porém, castigar a si mesma pelas declarações dadas. “Eu me arrependi de falar. Não falo mais, em entrevistas, de minhas intimidades. Se eu pudesse, eu me processaria”, afirmou ainda em 1998.

A produtora declarou também que exigiu que Caetano Veloso retirasse parágrafos completos da obra “Verdade Tropical”, que traziam informações a respeito da intimidade do casal. A obra é um livro autobiográfico escrito por Veloso.

Caetano e Paula se conheceram quando a produtora era apenas adolescente nos bastidores de uma peça teatral no final dos anos 80. Os artistas que têm dois filhos juntos ficaram casados por 19 anos, até o ano de 2004 e reataram o relacionamento no ano de 2016.

(FOTO: Reprodução Instagram)

Já no mês de maio, Paula Lavigne celebrou a chegada de seu primeiro neto ao lado de Caetano Veloso. O bebê, chamado Benjamin, é filho de Tom Veloso e Jasmine, e teria nascido na sexta-feira, pesando 3,6 kg e medindo 54cm.

O parto ocorreu na própria residência do casal. Através do Instagram, a produtora confessou um temor que tinha. “Hoje a gente teve uma das maiores emoções, e eu tenho que confessar que tinha um pouco de preconceito dessa parada de ter filho em casa. E a minha nora e o meu filho arrebentaram junto com a Helô, que fez o parto, eu venci todos os meus preconceitos”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio