Hilário!

O dia em que RM se arrependeu de “roubar” o microfone de Suga

Ele não conseguia parar de pedir desculpas a Suga

Publicado em 03/10/2021 14:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

RM tem muitos talentos, incluindo rap, composição – e, aparentemente, pedir desculpas. No Mnet Asian Music Awards (MAMA) 2019, um momento hilário entre o líder do BTS Suga aconteceu durante o discurso de aceitação para “Artista do Ano”.

Não está claro se Suga esqueceu de passar o microfone ou se RM simplesmente não queria esperar, mas RM acabou agarrando o microfone da mão de seu colega de grupo. V e Jungkook caíram na gargalhada quando viram o momento passando nas telas. Confira a partir do minuto 1:55:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas RM imediatamente se arrependeu de suas ações. Em um vídeo dos bastidores, é possível ver os integrantes do grupo depois do discurso. Todos fazem piadas sobre o momento enquanto RM se desculpa com Suga repetidamente.

Os membros do BTS consolaram RM e disseram a ele para não se preocupar com isso. Mesmo assim, ele não deixou de demonstrar o quanto estava arrependido. “Eu sinto muito!”, gritou RM.

Dizer “desculpe” um bilhão de vezes pessoalmente não foi o suficiente, então RM também se desculpou com Suga por escrito. Após o show, o artista usou o Weverse para pedir perdão novamente. “Acho que tirei o microfone de Yoongi [nome verdadeiro de Suga] um pouco rápido demais e me sinto mal por isso. Preciso aprender a esperar um pouco mais. Desculpe, Yoongi”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio