Hilário!

O dia em que Sana escolheu quais alimentos as cantoras do TWICE seriam

Sana mostrou que faz o que quer!

Publicado em 28/10/2021 00:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2018, durante a divulgação do EP “What Is Love?”, Sana divertiu suas colegas do TWICE ao escolher qual alimento cada uma delas seria.

As meninas participaram do especial “Ask in a Box”, onde tinham que retirar perguntas aleatórias de uma caixa e responder.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chaeyoung tirou uma pergunta para Sana responder. A pergunta dizia: “Se os membros fossem um animal, o que eles seriam?” No entanto, em vez de falar animais, ela decidiu escolher quais alimentos os membros seriam.

Ela começou dizendo que Chaeyoung seria uma manga porque ela gosta de comer manga seca. Já Dahyun seria uma tigela de lámen.

Jeongyeon seria café porque “ela fica super legal” quando está andando com uma xícara de café na mão. Sana decidiu que Mina seria uma salada de abacate.

Já Nayeon seria “qualquer coisa que outros estivessem comendo” porque ela rouba a comida das outras integrantes. Tzuyu seria um shake de melancia porque ela estava com vontade de beber um desde que voltou da Tailândia para a Coreia do Sul.

Sana decidiu que Jihyo seria um melão porque “algo suculento” combina com ela. Já Momo seria a bebida esportiva japonesa Pocari Sweat porque as integrantes do TWICE eram garotas-propaganda marca naquela época.

Sana não escolheu uma comida para ela, mas todas deram muitas risadas com as escolhas da artista. Confira:

TWICE confirma data do lançamento de “Formula Of Love: O+T = <3”

O grupo feminino de K-Pop TWICE revelou o trailer de abertura de seu novo álbum, Formula of Love: O + T = <3. O disco será lançado em 12 de novembro.

No vídeo, as integrantes se transformam em especialistas em amor e pesquisam as mudanças que acontecem quando alguém se apaixona.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio