O dia em que show do Gusttavo Lima serviu de “palco” para sexo

Publicado em 13/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima é um dos maiores cantores do Brasil e arrasta multidões por onde passa. Em 2019, o show do Embaixador na cidade de Feira de Santana, na Bahia, não foi diferente: atraiu milhares de pessoas para o estádio Jóia da Princesa. No entanto, um casal acabou roubando a atenção da equipe do evento.

Como lembra o portal Tecno Notícias, a organização da festa ‘Embaixador In Feira’ flagrou um casal fazendo sexo em um espaço do estádio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver a prática sexual atrás de banheiros químicos. Logo depois, a equipe da organização e alguns seguranças chegam ao local e interrompem o ato.

O dia em que Gusttavo Lima resolveu nadar peladão

Gusttavo Lima, ao que tudo indica, não é nada tímido! O cantor já foi flagrado em um momento bem íntimo, em que nadava completamente sem roupa. O clique foi feito em 2015, quando o sertanejo estava curtindo férias no litoral paulista, com a então noiva Andressa Suita.

A imagem mostra que Gusttavo Lima não teve medo e decidiu entrar na água sem a sunga. Na época, o registro do cantor como veio ao mundo caiu na web e deu o que falar.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio