O dia em que um anão invadiu um show do Oasis

Publicado em 01/08/2020 16:47
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paul ‘Bonehead’ Arthurs afirma que um anão uma vez invadiu o palco durante um show do Oasis. O músico – que tocou guitarra para os roqueiros ‘Champagne Supernova’ durante os anos 90 – lembrou como eles ficaram “assustados” depois que o anão arrebatou o pandeiro de Liam Gallagher.

Em uma entrevista à NYUP Music, Bonehead disse: “Tivemos muitos encontros estranhos com os fãs da banda, muitos para tentar lembrar de verdade. Tivemos um salto de anão no palco uma vez em algum lugar dos EUA, bem no final quando estavam tocando ‘I am the Walrus’. Ele pegou o pandeiro de Liam e começou a dançar pelo palco com ele. Nos assustou até que um dos seguranças o pegou e o jogou de volta para a multidão.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro do rock, de 55 anos, também explicou como um motorista de táxi direcionou um grupo de fãs do Oasis da Itália para sua casa em Manchester.

Ele disse: “Uma vez, um grupo de fãs apareceu em minha casa da Itália. Eles voaram para Londres para encontrar a casa de Liam e Noel, pegaram um trem para Manchester. Eles pegaram um táxi e pediram ao motorista para levá-los à casa de Bonehead.”

“Felizmente, ele sabia onde eu morava, e eles chegaram e ficaram sentados do lado de fora até eu aparecer. Passei uma hora com eles conversando e assinando coisas e eles foram embora. Nós costumávamos ter isso muito, mas nada tão louco que isso.”

LEIA TAMBÉM: Neta de Elvis Presley faz tatuagem em homenagem ao irmão falecido

Bonehead também revelou como ele se tornou amigo de outras bandas durante seu tempo no Oasis. “Eu fiz amizades com muitas das bandas nos primeiros dias, apesar de não dizer que elas se destacam como influentes no sentido de que elas me deram orientação.”

“Eu adorava tocar com The Verve, Cast, etc. Ainda sou amigo de muitas pessoas com quem tocamos nos primeiros dias. Eu diria que as pessoas ao meu redor no Oasis eram as maiores influências da época”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio