Hilário

O dia em que um brasileiro tentou ligar para Britney Spears e se deu mal

Tudo teria acontecido há 15 anos

Publicado em 25/05/2021 10:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem nunca imaginou como seria conversar com o ídolo? Pois bem, em 2006, um fã brasileiro decidiu agir para realizar o sonho de entrar em contato com Britney Spears. No entanto, as coisas não saíram como planejado.

Como lembra o site Aventuras na História, um rapaz brasileiro identificado apenas como Joelson, trabalhava como estagiário na prefeitura de Laranjal, um município de Minas Gerais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele queria muito entrar em contato com a Princesinha do Pop, tanto que até ignorou protocolos da repartição da Secretaria de Finanças, onde trabalhava, e usou o telefone do local para fazer uma ligação internacional para Britney Spears, que mora nos Estados Unidos.

O caso ficou famoso depois que a foto da advertência que o funcionário recebeu por conta de suas ações começou a circular nas redes sociais.

Na imagem, a prefeitura avisa que o contrato de Joelson será finalizado caso a situação se repita: “A reincidência nesta ou em conduta semelhante acarretará a suspensão definitiva do contrato de estágio remunerado”, diz o documento.

Além de ter sido uma ação um tanto quanto inadequada ao ambiente de trabalho, o fã de Britney Spears acabou gastando 79,23 reais da verba pública para realizar uma ligação internacional.

VEJA MAIS: Chocante! Veja as fotos mais raras de Nicki Minaj antes de fama

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio