Hilário!

O dia em que um integrante do BTS trapaceou para se dar bem

J-Hope até tentou impedir, mas Jimin provou o quão furtivo consegue ser

Publicado em 27/05/2021 16:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS está participando de uma série de programas de televisão dos Estados Unidos para promover seu mais novo single, “Butter”. Com isso, a web desenterrou uma aparição dos meninos no “The Tonight Show”, do Jimmy Fallon, para divulgar o álbum “Map Of The Soul: 7. Na ocasião, Jimin mostrou o que é capaz de fazer para vencer.

Os meninos foram até o metrô de Nova York com Jimmy Fallon para falar sobre seu álbum e jogar alguns jogos. Eles iniciaram uma pequena competição divertida que Jimmy apelidou de “Jogos Olímpicos do Metrô”, e Jimin levou a melhor por meio de um pouco de trapaça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos jogos foi o “Desafio Post-It”, onde os membros se dividiram em duas equipes e competiram para ver quantos post-its eles poderiam colar em Jin ou Jungkook em um determinado limite de tempo.

(FOTO: Reprodução)

O jogo progrediu sem problemas, até que o cronômetro disparou sinalizando o fim do jogo. Enquanto o apresentador contava a quantidade de post-its colados em Jin, Jimin podia ser visto secretamente colando mais em Jungkook. Apesar de Jimmy Fallon e o time adversário não perceberem, a câmera pegou tudo.

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2021/05/unnamed-4.mp4

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

J-Hope claramente tentou impedi-lo de continuar a trapacear, mas sem sucesso. A equipe de Jimin acabou vencendo por quatro post-its, três dos quais foram ‘ilegalmente’ colocados após o sinal do cronômetro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio