O dia que Michael Jackson fez visita surpresa para ator mirim em set de gravação

Publicado em 13/12/2020 22:07
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro Michael Jackson, conhecido por revolucionar a música pop e a linguagem estética empregada nos videoclipes, era mais do que um fenômeno. Para além das inúmeras extravagâncias financeiras que ajudaram na dilapidação de grande parte do seu patrimônio, o artista tinha hábitos simples e até mesmo inusitados. Recentemente, o jornal britânico Metro UK News revelou que Jackson foi a única celebridade que visitava o set de filmagem do clássico ‘Home Alone 2’ – Esqueceram de Mim 2, no Brasil – para “dar uma olhada” em Macaulay Culkin.

O ex-cenógrafo Daniel Clancy disse à publicação que a estrela pop costumava aparecer inesperadamente. “Ninguém sabia que ele estava vindo. Certa vez a limusine parou e Michael saiu com uma máscara. Isso foi estranho. Macaulay Culkin entrou na limusine e eles foram jantar e voltaram ”, revelou a fonte, acrescentando que mais ninguém sabia dessas eventuais visitas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Jackson e o ator Macaulay Culkin na infância (Foto: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Guitarrista do Queen fala sobre frustração de membro da banda após morte de Freddie Mercury

Já o ator Devin Ratray, co-estrela no filme, também deu sua versão sobre a relação próxima entre Jackson e Macaulay. Ele disse que era uma manhã de sábado e nevava em Chicago durante as filmagens da cena em que a família corria para o ônibus do aeroporto, quando encontraram Jackson. Culkin, então, apresentou Michael. “Ele me agarrou e disse: ‘Devin, quero que você conheça alguém”.

“Sentado lá fora no frio estava Michael Jackson. E isso era, novamente, 7h30 da manhã, no congelamento de Winnetka em fevereiro. Você não acorda naquela manhã e se depara com Michael Jackson ”, refletiu o ator Devin Ratray sobre aquele momento.  

Outro episódio curioso é que, neste mesmo dia, os ensaios para as gravações do longa-metragem simplesmente foram interrompidas para que o astro pop pudesse usar o banheiro da residência. Uma gentileza até compreensível para um dos artistas mais revolucionários de todos os tempos, não?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio