Confira!

O dia que V, do BTS, fez a dança do ventre em Dubai

Os meninos só provaram que são bons em qualquer dança

Publicado em 22/07/2021 09:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os membros do BTS viajaram para vários locais internacionais como cortesia de suas turnês internacionais e shows de variedades. Uma das viagens foi para Dubai, como parte do pacote de verão, em 2016.

Durante sua estada, as integrantes realizaram inúmeras atividades, uma das quais incluiu o cantor V, apresentando dança do ventre.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

E o vídeo do Summer Package foi divulgados, e neles os membros são vistos jantando juntos enquanto um grupo de dançarinas do ventre fazia um show. Durante a apresentação, V foi convidado a se juntar a eles para uma dança.

O cantor obedeceu enquanto seus companheiros do BTS o aplaudiam. O músico prendeu o cinto do quadril e começou a dançar com as músicas. Os membros foram vistos filmando o momento memorável. Em um ponto, Jungkook até gritou, “Oh sim!” Um impressionado J-Hope acrescentou: “Você foi ótimo.”

Jin, do BTS, diz que Crepúsculo é um conto de fadas

Parece que quem comanda o Twitter de Crepúsculo, é um ARMY. Recentemente, no episódio 143 de Run BTS, Jin disse que o filme que traz como protagonista um vampiro, é um conto de fadas.

Neste episódio, os membros escrevem e ilustram seus próprios livros de histórias. Antes de começar a criar, a equipe faz uma série de perguntas sobre histórias infantis famosas.

Quando a equipe pediu aos membros que mencionassem 3 histórias que incluíam um lobo, Jin incluiu Crepúsculo em sua resposta. Logo em seguida, um ARMY publicou o trecho da entrevista, citando o perfil oficial do filme no Twitter, e ele respondeu com um gif hilário de Jin.

Além disso, o perfil do Crepúsculo mudou sua biografia da página para: “a conta oficial do twitter daquele conto de fadas envolvendo lobos”.

(Foto: Reprodução)

Assista ao vídeo do BTS:

BTS: Diretor criativo da Louis Vuitton revela foto luxuosa de Jin

BTS desfilou pela primeira vez para a grife Louis Vuitton, da qual também são embaixadores. O grupo apresentou a nova coleção masculina outono-inverno 2021 de Virgil Abloh, atual diretor criativo da marca. Agora, o próprio Abloh compartilhou uma foto uma de Jin nos Stories de seu perfil oficial no Instagram.

(FOTO: Reprodução)

BTS posa luxuoso em vídeo do desfile de moda da Louis Vuitton

No filme dirigido por Jeon Go-woon e Park Sye-young, RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jung Kook misteriosamente percorrem os vários níveis de um prédio de concreto esparso. Cada integrante usa um look da coleção.

De acordo com a descrição do filme no YouTube, a coleção foi apresentada em um espaço de arte e cultura chamado Art Bunker B39 nos arredores de Seul. Quanto aos looks em si, a descrição explica: “A coleção se reapropria do normal por meio de elevações extremas”.

“Seul tem uma energia única e o BTS incorpora essa vibração completamente”, disse Abloh, o diretor artístico masculino da Vuitton, ao WWD. “Eles adicionam seu balanço à coleção, tornam-na sua e a levam a novos patamares.”

O BTS tornou-se embaixador oficial da marca em abril. O grupo disse em um comunicado na época: “Tornar-se embaixadores globais da marca da Louis Vuitton é um momento verdadeiramente emocionante para nós. Estamos entusiasmados com nossos próximos projetos com Virgil Abloh.”

CONFIRA TAMBÉM: Miley Cyrus menciona Britney em apoio ao cantar “Party In The U.S.A.”

Modelar para a casa de moda francesa de ponta é apenas mais uma novidade do BTS nesta semana. O single mais recente dos superstars globais, “Butter”, chegou ao topo do Billboard Hot 100 pela sexta semana. E na sexta-feira (9 de julho), a colaboração com Ed Sheeran – “Permission to Dance” – chega como parte do lançamento do CD de “Butter”.

Veja o BTS no filme da Louis Vuitton abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio