Confira!

O emocionante primeiro encontro de Justin Bieber e Billie Eilish

Eles se encontraram pela primeira vez no Coachella

Publicado em 19/04/2021 11:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já imaginou ter a chance de trabalhar com o seu ídolo? Bom, Billie Eilish tem. Desde que estourou ela sempre deixou claro ser vidrada em Justin Bieber e agora, iremos relembrar o primeiro encontro dessa amizade. Por Larissa Vieira do Febre Teen.

Em seu documentário, “The World’s Little Burry”, a cantora revelou que logo que ‘bad guy’ estourou nas paradas norte-americanas, Justin Bieber entrou em contato com a cantora para poder fazer parte de seu primeiro álbum ‘When We Fall Asleep, Where Do We Go?’. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Super emocionada, Billie contou que o álbum já estava praticamente pronto mas que ai surgiu a ideia de fazer um remix do hit, com a versão de seu ídolo.

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

Em 2019, quando se tornou um sucesso, a cantora foi chamada para cantar no Coachella do mesmo ano. Além de chamar atenção de Katy Perry e Orlando Bloom com sua performance, a cantora foi surpreendida ao cruzar com Justin na plateia do show de Ariana Grande.

Os dois já haviam conversado para trabalhar na parceria de ‘bad guy’ mas ainda não se conheciam pessoalmente. Um fã gravou o momento super fofo entre os dois e mostrou Billie Eilish em lágrimas depois de conhecer o seu ídolo.

No documentário ainda, Billie Eilish contou que após o encontro no Coachella, Justin Bieber mandou uma mensagem super fofa para ela, agradecendo todo o carinho e à desejando boa sorte na carreira:

“O seu amor tocou meu coração. Você é tão especial, não pelo que você faz, mas sim por quem você é. Lembre-se disso. […] Você é uma ídola para várias pessoas e eu estou ansioso para te ver florescer. […] Aproveite cada minuto do que você está vivendo. Abrace isso, acredite que você é boa!” 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio