O filme que revela toda a grandiosidade de Whitney Houston

Publicado em 22/06/2020 13:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A carreira de Whitney Houston não foi o resultado do acaso, mas de trabalho duro. Ela era extremamente perfeccionista, e não se importava de passar horas ensaiando. Durante sua curta vida, ela assinou muitos hits e maravilhosas canções românticas. Mas tudo isso teve um preço. Lutando com problemas de drogas e álcool, Whitney gradualmente declinou e acabou se afundando.

Seu notável legado artístico deixou uma impressão e continuou vivo apesar de sua morte. Criada em uma família onde a música tem um lugar preponderante, ela estudou o evangelho e fez apresentações muito jovem. Ela também faz modelagem, o que lhe permite ganhar confiança e controle de imagem. Essa base, fez com que ela se tornasse uma verdadeira rainha de palco e uma diva com inúmeros registros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://youtu.be/5P8AE1GHbKY

VEJA TAMBÉM: Mãe de criação de Jojo Todynho morre por causa do novo coronavírus

A voz da cantora não passa despercebida. O mundo do cinema viu um certo potencial nela. Foi então que o diretor Mick Jackson lhe ofereceu um papel personalizado em 1992, ao lado de Kevin Costner em “O Guarda-Costas”. Ela interpreta Rachel Marron, estrela ameaçada por um fanático. O famoso ator é então seu guarda-costas. Uma história de amor nasce dessa relação profissional.

Este filme romântico foi um enorme sucesso quando foi lançado, principalmente graças à trilha sonora e o hit “I Will Always Love You”. Os resultados foram exuberantes tanto para o filme quanto para a música e a carreira da cantora. Whitney Houston já estava no auge de sua fama, mas depois desse longa-metragem, ela se tornou um ícone e nunca deixou de existir, mesmo depois de sua morte.

“O Guarda Costa” deu a Houston a oportunidade de entregar uma parte de si mesma. Ela parece frágil lá. Sua atuação é convincente, porque é autêntica. Como seu status de estrela planetária era muito exigente, a artista teve que trabalhar incansavelmente e fazer algumas pausas para apresentar criações e shows impecáveis.

Foi, portanto, com grande emoção que seus admiradores puderam apreciar sua atuação neste longa-metragem. Também tivemos a oportunidade de ter uma visão do trabalho de palco e da preparação da voz. Foram necessários muitos sacrifícios de Whitney Houston para alcançar a tão esperada notoriedade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio