O grande sucesso de Ciara, Goodies, quase foi para Britney Spears

Publicado em 29/08/2020 11:20
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ciara quase perdeu seu sucesso, Goodies, para Britney Spears. A cantora lançou o hino da pista de dança em 2004 como seu single de estreia e ficou chocada ao saber que a música estava sendo comprada para a hitmaker de Toxic pelas costas, depois que ela pensou que tinha conquistado os direitos para cantar a faixa.

“Tive que refazer o julgamento, para ser escolhida e priorizada na gravadora (Jive Records)”, lembrou Ciara em seu programa Level Up Radio with Apple Music, observando: “Eu fiz isso, tive um show case, arrasou isso. OK, boom, verifique.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pensando que a música estava resolvida, Ciara ficou surpresa ao saber que a faixa também tinha sido passada para Britney: “Nos bastidores, houve uma conversa sobre essa música ser potencialmente tirada de mim e dada a uma artista como Britney Spears, que era da mesma gravadora que eu.”

VEJA TAMBÉM: Katy Perry dá à luz sua primeira filha, Daisy; saiba mais!

Goodies tornou-se um sucesso internacional, ganhando prestígio e estrelato mundial para Ciara. A estrela admitiu que teria ‘lutado com unhas e dentes’ pela faixa se soubesse que seus chefes de gravadora se divertiam em entregá-la a outro artista.

“Eu sabia que era um álbum muito, muito especial”, lembrou Ciara, dizendo aos fãs que ela estava ‘fortemente envolvida’ em escrever a música nos bastidores.

“Esta foi a minha primeira música que lancei para o universo”, lembra Ciara com carinho: “Minha primeira música, e pela graça de Deus, também foi uma música número um e durou oito semanas nas paradas da Billboard. Foi meio surreal ver que meu sonho estava se tornando realidade.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio