Guitarrista Sylvain Sylvain do New York Dolls morre aos 69 anos

Publicado em 15/01/2021 11:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O guitarrista Sylvain Sylvain do New York Dolls morreu aos 69 anos após uma batalha contra o câncer. A esposa do astro, Wanda O’Kelley Mizrahi, compartilhou a notícia em um post no Facebook na quinta-feira (14), revelando que ele havia morrido no dia anterior.

“Como a maioria de vocês sabe, Sylvain lutou contra o câncer nos últimos dois anos e meio”, ela escreveu, “Embora ele tenha lutado bravamente, ontem ele faleceu por causa desta doença. Enquanto lamentamos sua perda, sabemos que ele finalmente está em paz e sem dor.” Ela continuou: “Por favor, aumente a música dele, acenda uma vela, diga uma oração e vamos mandar esta linda boneca embora.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

O guitarrista será enterrado em Nova York, relata a Rolling Stone. 

Os tributos estão chegando online. Com Lenny Kaye, que toca guitarra na banda de Patti Smith, liderando o caminho. “Seu papel na banda foi como um alicerce, mantendo os satélites giratórios de seus companheiros de banda em precisão”, escreveu ele. 

Os fãs também usaram o Twitter para prestar seus respeitos. Um fã twittou: “Acordei com as notícias sobre Sylvain Sylvain. Perdemos um verdadeiro ícone. Um verdadeiro pioneiro. Descanse em paz.”

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio