O maior clássico do Queen de uma maneira que você nunca ouviu

Publicado em 05/08/2020 17:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brian May, o guitarrista da lendária banda britânica de rock Queen, se juntou com outras lendas da guitarra como o guitarrista Nuno Bittencourt, para mostrar o poder que os instrumentos são capazes de fazer, ao tocarem “Bohemian Rhapsody“, um dos maiores clássicos do Queen.

Ao lado do grupo conhecido como Generation Axe, formado por Bettencourt (Extreme), Steve VaiZakk Wylde (Ozzy Osbourne, Black Label Society), Yngwie Malmsteen Tosin Abasi (Animals as Leaders), Brian fez uma versão impressionante de “Bohemian Rhapsody”. A apresentação foi toda virtual, mas mesmo de longe, é possível sentir o vibrante das cordas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A performance de seis guitarras dessa canção integrou o especial “At Home And Social With Nuno Bettencourt & Friends”, da AXS TV. O programa foi ao ar na última segunda-feira (03) em prol da iniciativa Crew Nation, que arrecada fundos para as equipes de turnê que foram fortemente impactadas pela paralisação do mercado de entretenimento com a pandemia de COVID-19.

LEIA TAMBÉM: Gabriel O Pensador chora ao lembrar a morte recente do pai na quarentena

Vale ressaltar que essa performance já é executada pelo Generation Axe em seus shows, e essa talvez seja possivelmente a primeira gravação “oficial” que conta com a aprovação de May. Aliás, o lendário guitarrista do Queen apareceu apenas para mostrar toda sua majestade na hora do solo que acontece no meio da música. A voz de Freddie Mercury, claro, é insubstituível. Então, ficamos com os solos de guitarra.

Veja o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio