O maior cover de Michael Jackson revela como foi trabalhar com coreógrafo do astro

Publicado em 28/08/2020 21:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando se fala em cover de Michael Jackson, o principal nome é do brasileiro Rodrigo Teaser. O cover do astro, já tem uma carreira consolidada e recentemente também se lançou no mundo musical, sem maquiagem.

Em uma entrevista publicada pelo canal no Youtube, ‘Pseudo Canal‘, ele revelou que já trabalhou com o coreógrafo de Michael. Lavelle Smith, além da guitarrista do rei do pop, Jennifer Batten.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Teaser, Lavelle Smith e Jennifer Batten (FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Katy Perry dá à luz sua primeira filha, Daisy; saiba mais!

O entrevistador Felipe Simmons, perguntou a Rodrigo: “Você trabalhou com uma caralhada de gente, Lavelle Smith e Jennifer Batten”, Rodrigo, por sua vez disse: “Eu conheci essa galera toda, Michael já tinha partido, eu não sei como eles eram, não sei como era a realidade deles. Até hoje eu tive oportunidade de trabalhar com os dois, os shows dos Estados Unidos que foram cancelados, a gente ia contar com a presença dos dois, além do diretor vocal do Michael. Eles me tratam muito bem, são atenciosos, eu não sei se o Michael gostava de se cercar dessas pessoas, mas é muito legal você trabalhar com alguém que já trabalhou com Michael.

Durante um tempo, eu achei que Michael não conseguia criar laços com as pessoas, mas quando você conversa com essa galera, o Michael também estabelecia essa relação com a galera, e eu acho incrível.”

Assista ao vídeo completo do cover de Michael Jackson:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio