ladygaga
A cantora estadunidense Lady Gaga (FOTO: Divulgação)

Lady Gaga é tão exagerada na maior parte do tempo que tocar suas músicas é uma montanha difícil de escalar para qualquer artista. Mas isso não impediu o músico norte-americano Jesse Kramer de Nashville de subir ao palco do programa America’s Got Talent na terça-feira (23 de junho) para oferecer uma versão única do sucesso “Bad Romance” da Mother Monster.

Soando como um roqueiro grunge perdido dos anos 90 com seu longo e loiro cabelo loiro, delineador, anel de sobrancelha e jaqueta de couro cor de vinho, Kramer surpreendeu os jurados. O músico apresentou uma versão lenta e maliciosa do hit pop, acentuado por seus vocais angustiados e violentos além duma guitarra elétrica de bom gosto puxada pro blues.

A performance rendeu-lhe aplausos de pé da plateia e elogios do “jurado carrasco” Simon Cowell, que previu que algumas pessoas provavelmente considerariam Kramer como não tão rock’n’roll para cantar uma música pop em um programa de talentos na TV. “Eu realmente gostei muito da sua audição”, disse Cowell. “Você tem meu respeito por vir aqui e fazer isso.”

VEJA TAMBÉM: Música de Michael Jackson que ficou escondida 30 anos vaza na web

A jurada Sofia Vergara também adorou, mas se perguntou por que essa música. “Quero correr um risco”, explicou Kramer. “Quero dar tudo o que puder com algo um pouco mais atual”. Howie Mandel ficou menos impressionado, dizendo que estava entediado e, como Cowell previu, que ele não acharia que isso entusiasmaria o colega o suficiente. Mas Mandel achou que o cantor era bom o suficiente para dar uma segunda chance a Kramer.

Compartilhado pelo editor Gil Kaufman site da Billboard, o vídeo da performance até o momento tem nada menos que 390 mil views nas suas primeiras 24 horas. Assista ao desempenho de Kramer abaixo!