O melhor meme de 2014 acaba de ganhar uma homenagem de Simone

Publicado em 18/05/2020 19:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Menina do pão acaba de ganhar uma homenagem e tanto, o vídeo originalmente foi feito para ser propaganda de uma panificadora maranhense da cidade de Codó, mas acabou virando meme na internet e Simone, que faz dupla com Simaria, acabou recriando o meme na nova plataforma queridinha pelos famosos “TikTok”.

Uma garotinha em especifico chamada Regina Kelry que na ocasião com 5 anos e atualmente 11, chamou atenção pelo seu jeito espontâneo e fofo repleto de caras e bocas junto de uma fala muito convincente “Aquele pão quentinho, hummmmmmm… Chega a manteiga derrete! ” E a garotinha completa “Ai, aqui tudo é delicioso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Simone que atualmente é a cantora brasileira mais seguida da plataforma não ficou de fora e recriou o meme com direito a caras, bocas e o pãezinhos.

Espontânea e divertida, a cantora Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, é a cantora brasileira mais seguida na nova rede social “Tik Tok”. Há quase 40 dias na plataforma, a cantora é seguida por 4.6 milhões de pessoas e coleciona mais de 17 milhões de curtidas. Além disso, Simone comemora o sucesso de seu novo canal no Youtube, que tem o intuito de mostrar aos fãs o outro lado da artista – mãe, esposa, amiga… O canal ultrapassa os 260 mil inscritos e faz sucesso com os vídeos disponibilizados todas as sexta-feira e domingo, com uma taxa de retenção de 70%.

Confira:

Veja também o vídeo que levou ao meme:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio