Pai de Britney Spears quer que os registros médicos da cantora fiquem em segredo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears está interessada em revelar partes de seu caso de tutela para o “apoio informado” do público, mas seu pai Jamie Spears discorda.

De acordo com documentos recém-protocolados de seu pai, o tribunal precisa tomar algumas outras decisões importantes sobre sua saúde primeiro, via TMZ na sexta-feira (11 de setembro).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após Luísa Sonza assumir novo namoro, Whindersson Nunes debocha

De acordo com o meio de comunicação, Jamie diz que o advogado de Britney está se gabando ao tentar desmarcar partes de seu caso de tutela em andamento e abri-lo ao público, e que antes que ela possa renunciar ao seu direito à privacidade, o tribunal precisa determinar que ela tem a capacidade de compreender as consequências de sua renúncia.

Ele está argumentando que os registros médicos dela precisam permanecer em segredo e teme que eles possam ter um efeito prejudicial sobre Britney se o público colocar as mãos neles, de acordo com o TMZ. Ele também argumenta que é do interesse de Britney Spears e seus filhos.

Jamie ressalta que a tutela é voluntária e Britney pode entrar com um pedido de rescisão a qualquer momento, mas ainda não o fez até agora.

Britney disse anteriormente que não quer que seu pai volte ao papel de único tutor.

Jamie diz na papelada que a tutela de seu patrimônio (finanças) está “inextricavelmente entrelaçada” com a tutela de sua pessoa (médica), e detalhes de desbloqueio podem expor questões médicas delicadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio