Confira!

“O perfume não sai da cabeça”, diz bombeiro que participou do resgate de Marília Mendonça

Johnn Leno era fã da artista

Publicado em 17/11/2021 21:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Johnn Leno, bombeiro militar que participou do resgate de Marília Mendonça, fez um relato emocionante sobre a tragédia. Fã da Rainha da Sofrência, ele iria com a esposa ao show da cantora em Minas Gerais no dia do acidente.

Nas redes sociais, o bombeiro conta que foi chamado para resgatar pessoas em um acidente de avião, mas sem saber que uma das vítimas era Marília Mendonça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“De um segundo para o outro, passamos da espera do fim do expediente para ir curtir o show da Marília Mendonça, para resgate da mesma e os demais que com ela estavam. A princípio deslocando para a ocorrência sem saber que se tratava do avião da mesma, ao tomar ciência da informação veio aquele choque.”, diz trecho do post.

Em entrevista ao G1, ele contou como foi a descoberta da morte da Rainha da Sofrência. “Quase todo dia de manhã, quando mexia em alguma coisa na casa, colocava a música dela para tocar. Aí, você vai para uma ocorrência, sem saber que é ela, no meio do caminho vem aquela ideia de que pode ser ela, aí você chega no local e confirma que é ela e você ia no show dela. A minha cabeça não parou naquela hora. A ficha custou a cair”, contou.

Leno afirmou que iria pela segunda vez a uma apresentação dela. “Quando a gente ficou sabendo que viria outro [show] aqui [em Caratinga], minha esposa ficou louca. Eu até chamei um militar, que inclusive foi o primeiro a entrar na aeronave, para ele e a esposa dele irem com a gente”.

O cheiro do perfume da cantora foi uma das coisas que mais marcou o bombeiro durante o resgate. “Eu poderia ir ao show, tirar uma foto com ela e sentir o mesmo perfume, mas sentir ali, daquela forma, é uma situação que provavelmente não vai sair da cabeça”, lamentou.

Murilo Huff encontra declaração antiga de Marília Mendonça

O cantor e compositor Murilo Huff estava separado de Marília Mendonça quando aconteceu a tragédia com a cantora. No entanto, desde que ela faleceu, ele vem se mostrando extremamente abalado.

No domingo após o acidente aéreo, Murilo concedeu uma entrevista ao Fantástico onde afirmou que ele e a mãe de Léo terminaram por besteira. O casal estava separado há pouco mais de dois meses.

Nesta semana, ao se deparar com uma declaração que a cantora fez antes da tragédia, ele desabou.

Marília Mendonça havia publicado em seu Twitter uma frase romântica. “‘Tô afim de ficar com você mais uns 200 anos’. Eu tenho um filho do homem mais dedicado do mundo, que consegue se dividir perfeitamente, sem ter que deixar nenhum dos lados de lado. Como não estar apaixonada?”.

Contudo, Murilo nunca teve conhecimento dessa declaração enquanto Marília Mendonça estava viva. “Que coisa linda. Não era muito de twitter, nunca tinha lido isso”, declarou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio