Confira!

O que aconteceu com a filha da irmã de Britney Spears, Maddie?

A irmã da estrela afirma que ficou com medo de perder sua filha

Publicado em 12/10/2021 14:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A irmã de Britney Spears, Jamie Lynn Spears é mãe de dois filhos, Maddie Briann Aldridge e Ivey Joan Watson. Entretanto, a estrela abriu o jogo sobre um acidente assustador que Maddie teve em 2017, no qual a família pensou que “a tinha perdido para sempre”.

(Foto: Reprodução)

Jamie Lynn Spears confessou a Maria Menounos sobre uma experiência de quase morte que sua filha Maddie teve durante o fim de semana do Superbowl.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz falou sobre a experiência traumática no podcast de Maria, Better Together with Maria Menounos, detalhando como os acontecimentos se desenrolaram.

Jamie Lynn disse à Maria: “Minha filha mais velha sofreu um acidente muito grave.”

Ela mencionou que Maddie estava andando em um ATV perto de sua família “com todas as medidas de segurança que poderiam ser tomadas” quando ela “de uma forma ou de outra, foi para a água.”

(Foto: Reprodução)

“Nós mergulhamos e fomos capazes de resgatá-la”, disse ela. “Quando finalmente conseguimos tirá-la da água, e as pessoas tiraram de mim, pensamos que ela tinha morrido. Eu e meu marido pensamos que tínhamos perdido nossa filha.”

“Naquele momento, eu senti tudo o que você pode sentir, eu acho, até o pior”, ela continuou. “Não há nada pior do que olhar para o sua filha e apenas sentir que você falhou com ela. E eu não queria que ela pensasse que eu não poderia salvá-la.”

Jamie Lynn explicou que Maddie foi levada de avião para o hospital depois que os bombeiros conseguiram encontrar o pulso.

“Ela não estava respondendo a nada e por isso não estava parecendo bom para nós”, ela lembrou, dizendo a Maria que ela pediu a um padre para ser admitido na unidade de terapia intensiva para rezar Maddie como um “cenário pior”.

“Ele foi colocar óleo nela e ler os rituais e ela se sentou e começou a chutar, e suas mãos começaram a agarrar todas as coisas”, disse a irmã de Britney Spears. “Esse foi o nosso primeiro sinal de que ela estava lá.”

Jamie Lynn disse que o evento traumático a fez valorizar cada momento da vida. “Eu enfrentei meu pior medo agora. O que mais eu posso bagunçar ou fazer de errado que seja tão horrível assim? Nada. Não há nada”, ela compartilhou. “Deus me deu a bênção de devolver minha filha. Eu a perdi e a recuperei.”

“Portanto, não posso inventar desculpas. Recebi a melhor e maior bênção que você pode receber”, acrescentou Jamie Lynn. “Não tenho permissão para perder um dia nesta terra reclamando ou sendo ingrata.”

Em meio a briga, irmã de Britney Spears publica foto dos filhos da cantora

A irmã de Britney Spears, Jamie Lynn, postou uma foto rara dos filhos da cantora, Sean Preston, 15, e Jaden, 14, em meio a uma rixa familiar sobre a tutela.

A estrela da TV revelou como foi “doloroso” ver os efeitos devastadores do furacão Ida “no lugar que amo”. Jamie escreveu: “Aqueceu meu coração muito ver todos os nossos vizinhos aqui na Louisiana se reunindo para ajudar uns aos outros durante os tempos difíceis, como eles SEMPRE fizeram. Nunca tive tanto orgulho de ser da Louisiana.”

Além disso, ela postou diversas fotos, entre elas estavam belas paisagens da Louisiana e uma foto de Sean e Jaden vestidos com suas roupas de camuflagem.

(Foto: Reprodução)

Irmã de Britney Spears é detonada após postar áudio sendo consolada por filha de 3 anos

Neste final de semana, a irmã mais nova de Britney Spears, Jamie Lynn Spears, chamou a atenção da internet. A atriz teria compartilhado um áudio chorando e sendo consolada por sua filha caçula. É possível ouvi-la suspirando e falando com a voz embargada com Ivey, de 3 anos, que ela teve com o marido, Jamie Watson. “Vai ficar bem, mãe… Tem que ficar bem, mãe”, diz a criança, ao que a estrela de “Zoey 101” responde: “Obrigada, querida”, na publicação.

(FOTO: Reprodução)

Jamie Lynn postou o áudio na rede social duas vezes: uma apenas com um fundo preto e outra com um GIF indicando aos seguidores que eles deveriam aumentar o volume, segundo o Page Six.

Jamie Lynn e sua filha, Ivey. (FOTO: Reprodução)

CONFIRA TAMBÉM: História de amor entre Shakira e Piqué vira assunto no Twitter

Após 24 horas, a publicação já saiu completamente do ar, mas os internautas a levaram para o Twitter para que pudessem comentar. Para alguns, a artista poderia ter feito a publicação apenas para sensibilizar seu público a respeito de todas as notícias que a cercavam, após ter sido criticada publicamente por Britney Spears. Ela teria sido alvo de críticas e ataques nas redes sociais. “Talvez… Talvez seja uma atuação? Ela está claramente procurando por pontos de pena”, apontou uma usuária da web, enquanto outra pessoa afirmou: “Jamie Lynn Spears, não sinto muito por você, de sua mãe ou do seu pai. Sinto muito pela Britney. Vocês todos viveram às custas dela por muitos anos. Comportamento absolutamente nojento”. “Apenas uma ‘festa da pena’ e uma muito nojenta”, disse um terceiro usuário da rede social. “Por que diabos você estaria gravando e postando você ‘chorando’ enquanto sua filha acredita que você está chateada e tenta confortá-la? Usar a filha dela assim e postar é nojento”.

Confira a publicação de Jamie Lynn abaixo:

Irmã de Britney Spears curte post de “indireta” que a cantora fez

A cantora Britney Spears compartilhou uma mensagem em seu Instagram, e sua irmã, Jamie Lynn curtiu a publicação, apesar de sua rivalidade.

Na publicação, tinha um hamster usando óculos rosa em forma de coração, enquanto o texto acima da imagem dizia: “Não consigo ver odiadores quando estou usando meus óculos do amor”.

(Foto: Reprodução)

Na legenda, Britney Spears ainda escreveu: “Vocês precisam experimentar esses óculos. O que ninguém esperava é que Jamie Lynn, fosse curtir a imagem.

As irmãs famosas têm brigado desde que Britney se posicionou contra sua família enquanto lutava para que seu pai, Jamie, fosse removido de sua tutela.

Irmã rebate acusação de que Britney Spears teria comprado sua cobertura

Jamie Lynn Spears está enfrentando uma nova acusação de que sua irmã mais velha, Britney Spears, paga por um apartamento em Destin, Flórida, onde ela passa as férias.

No Twitter, internautas desenterraram uma publicação em que Jamie Lynn afirma que “nós temos um apartamento em Destin, na Flórida”.

Agora, porém, a irmã da estrela pop decidiu rebater, negando que possui qualquer imóvel. Nesta segunda-feira, 26 de Jamie Lynn publicou uma série de fotos curtindo férias com a família e escreveu:

“Eu não tenho um condomínio, e posso garantir que ninguém nunca comprou um lugar na praia para mim, porque eu prefiro minhas férias na praia no Ritz de qualquer maneira. Simples FATOS. Vocês precisam parar de falar. Grata por ter esse tempo com minha família entre nosso trabalho agitado e nossas agendas com as crianças.”

Entenda o caso:

Jamie Lynn Spears tem sido um tema recorrente nas discussões sobre a tutela de sua irmã, Britney. Muitos fãs da estrela pop acreditam que a irmã mais nova da cantora se beneficiou do acordo legal. Agora, foram revelados documentos que, aparentemente, podem comprovar a teoria dos admiradores da estrela.

Na última terça-feira (20 de julho), o The Sun relatou que a cobertura de Jamie Lynn em um luxuoso condomínio na Flórida foi comprado por meio de um fundo que Britney possui desde 2000.

O imóvel vale 1 milhão de dólares e está no nome de uma empresa de propriedade de Britney – que é comandada em parte por seu pai, Jamie Spears, que é tutor da cantora. A casa é listada nos documentos da empresa desde 2009, quando a tutela já estava em vigor.

A revelação vem logo depois de Jamie Lynn alegar que ela não recebe nenhum dinheiro de sua irmã mais velha

Britney fez referência ao condomínio em sua audiência no tribunal. Na ocasião, ela afirmou que toda a sua família estava de férias na residência quando ela foi internada contra sua vontade em uma clínica psiquiátrica.

Britney Spears faz crítica a sua irmã em post polêmico

Neste sábado (17), Britney Spears mandou um recado bem direto em seu Instagram. A cantora disse que enquanto seu pai controlar sua vida, não subirá em um palco. Além disso, ela criticou sua irmã, e mandou um recado para as mulheres que a xingam por ter esperança.

Ela começou: “Para aqueles de vocês que optam por criticar meus vídeos de dança… olhe, não vou me apresentar em nenhum palco tão cedo com meu pai cuidando do que eu visto, digo, faço ou penso. Tenho feito isso nos últimos 13 anos… Prefiro compartilhar vídeos SIM da minha sala em vez de no palco em Las Vegas, onde algumas pessoas estavam tão perdidas que nem conseguiam apertar minha mão e acabei conseguindo um contato grande com maconha, o que eu não me importava, mas teria sido bom poder ir para a porra do spa.”

“E não, eu não vou colocar maquiagem pesada e subir no palco novamente e não ser capaz de fazer remixes das minhas músicas por anos e implorar para colocar minhas novas músicas no meu show para os MEUS fãs… então eu parei!!!!”, continuou a estrela.

Em seguida, Britney criticou quando sua irmã cantou suas músicas no Radio Disney Music Awards de 2017: “Não gosto que minha irmã tenha aparecido em uma premiação e tocado minhas músicas!!!!! Meu chamado sistema de suporte me machucou profundamente !!!! Esta tutela matou meus sonhos… então tudo que tenho é esperança e esperança é a única coisa neste mundo que é muito difícil de matar… mas as pessoas ainda tentam!!!!”

“Não gostei da maneira como os documentários trazem à tona momentos humilhantes do passado… Já estou além de tudo isso e já estou há muito tempo!!! E para as mulheres que dizem que é estranho o jeito que ainda tenho esperança nos contos de fadas… vá se foder”, disse.

“Como eu disse… esperança é tudo que tenho agora… você tem sorte de eu postar qualquer coisa… se você não gosta do que vê, pare de me seguir !!! As pessoas tentam matar a esperança porque a esperança é uma das coisas mais vulneráveis e frágeis que existe !!!! Eu vou ler a porra de um conto de fadas agora !!!! Psss, se você não quer ver minha bunda preciosa dançando na minha sala ou não está de acordo com seus padrões… vá ler a porra de um livro”, finalizou Britney Spears.

Amigo de Britney Spears diz que pai a controlava antes da tutela

O ex-melhor amigo e assistente de Britney Spears, Sean Phillip, diz que o pai da cantora, Jamie, ‘não tem compaixão’. Phillip falou com o The Sun sobre seu tempo perto de Spears. 

Phillip diz que Jamie ‘só queria ser pai de Britney quando ela fizesse 26 anos e fosse multimilionária’. “Quando ela começou a ter problemas, ele entrou – mas não tinha compaixão e simplesmente não parecia se importar com o bem-estar da filha.”

Phillip conheceu Spears em 2003, mas começou a trabalhar para ela como personal trainer em 2006. A posição, no entanto, mudou rapidamente, o que Phillip diz que lhe permitiu ver como a relação da cantora com seu pai em primeira mão.

‘As coisas começaram a ficar desconfortáveis ​​quando meu papel se transformou em um trabalho de 24 horas. Eu era o estilista, a babá, o treinadoro, o seguranço, o oficial de ligação dos paparazzi – implorando para que não tirassem fotos dela.’ Sean também afirmou que as finanças de Spears estavam sendo controladas antes do colapso de 2008, o que levou à tutela, dizendo: ‘Foi uma loucura. Tiraram os cartões de crédito dela, o telefone dela caiu, ela não recebeu nem o código de acesso da casa dela. Tudo o que ela tinha financeiramente – e isso foi muito antes de a merda bater no ventilador, isso foi antes do incidente de raspar a cabeça – tudo o que ela tinha era um pedaço de papel com um número de cartão de crédito para pagar as coisas.’ 

“Mas ela não estava com o cartão nas mãos. Era um Amex preto designado para o negócio de seu empresário. Assim, ficaríamos com contas de coisas que não podíamos realmente pagar.”

Sean Phillip se lembra da estrela com carinho: “Britney era tão doce, gentil, amorosa e divertida – e também muito mais inteligente do que as pessoas acreditavam. O colapso dela não foi porque ela estava louca. Era porque o que estava acontecendo com ela a estava deixando louca. Jamie era conhecido como um alcoólatra raivoso. Ele parecia bastante indiferente em relação à filha.”

“A gerência queria controlar e manipular tudo ao seu redor. Eles só queriam ordenhar sua vaca leiteira. E Sean disse que está ‘muito orgulhoso’ dos fãs de Britney por dar o pontapé inicial na hashtag Free Britney, que ajudou a trazer consciência para a situação da estrela. Estou feliz por ela estar seguindo na direção certa, porque já vi muitas outras pessoas morrerem.”

Ex-marido de Britney Spears culpa equipe da cantora por casamento que durou 2 dias

O primeiro marido de Britney Spears – e amigo de infância dela – Jason Alexander manifestou apoiou na luta da artista para derrubar sua tutela. O ex-companheiro da artista declarou que o seu casamento foi forçado a ser encerrado abruptamente pela equipe ‘enganosa’ da cantora. Jason e Britney, de 39 anos de idade, casaram-se durante apenas 55 horas ainda no ano de 2004 – com uma cerimónia às 4 da manhã em Las Vegas, rapidamente seguida de uma anulação repentina.

Agora, Jason, de 39 anos de idade, afirma que foi enganado pelo seu casamento com a estrela pop e diz que a sua equipe lhe disse que lhe seria permitido continuar a sua relação com ela, desde que ele assinasse a anulação do seu casamento.

Agora o ex-jogador de futebol universitário, que cresceu com Britney em Kentwood, Louisiana, está responsabilizando a equipe da artista pelo fim do seu romance. Jason compartilhou detalhes sobre o assunto ao podcast Toxic: A história de Britney Spears, onde ele disse: “Disseram-me que se eu assinasse os contratos – a anulação – deixariam que eu e a Britney continuássemos a nossa relação, e que se sentisse o mesmo dali seis meses nos dariam um casamento adequado”. O antigo companheiro da artista afirma ainda que a equipe da Britney o convenceu de que lhe permitiriam namorar com a cantora durante seis meses e que eles cogitariam reconsiderar um casamento “adequado” para os dois.

VEJA MAIS: Família de Anitta vai expulsar Juliette da mansão da cantora?

Jason afirma que estava convencido de que a equipe estava a dizer a verdade e que continuou a manter-se em contato com Britney através de telefonemas. “Estávamos a falar todos os dias e eu ainda acreditava na história que me contaram, que eles nos iam deixar continuar a falar e então teríamos este casamento, certo, no futuro, se sentíssemos o mesmo”.

Jason foi então alegadamente avisado pelos seus próprios advogados que se não contestasse a anulação no prazo de 30 dias após a sua assinatura, a decisão seria tornada permanente e que seria então cortado do contato da estrela. Disse ele: “Literalmente no dia seguinte, como se os 30 dias tivessem acabado, lembro-me de tentar ligar para o número que tinha para a Britney e era do tipo, ‘Beep, beep, beep [som de telefone sem linha]”. E eu tipo, ‘Merd* eles me enganaram! Filhos da p**!’“.

Vale lembrar que Jason já demonstrou anteriormente o seu apoio à Britney participando numa marcha de protesto #FreeBritney, em agosto do ano passado.

Jason Alexander (FOTO: EPA)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio