elvis presley
O astro norte-americano Elvis Presley (FOTO: Reprodução)

Elvis Presley ficou conhecido por um comportamento considerado abusador, após o colapso de seu casamento com Priscilla Presley. Uma de suas últimas namoradas, Ginger Alden, falou sobre o relacionamento deles, e a descoberta do cadáver do Rei no momento de sua morte. Ela também afirmou que o casal estava noivo e se tornou de grande interesse para os fãs desde a morte do Rei.

Elvis começou a namorar a atriz Ginger Alden nos últimos meses de sua vida, depois que ele terminou com Linda Thompson e Mindi Miller. 

Ginger Alden - who was Elvis Presley's last girlfriend?
(FOTO: Getty Images)

Em 2019, ela conversou com a Inside Edition sobre seu livro, Elvis e Ginger. Na obra, a noiva de Elvis Presley e Last Love finalmente conta sua história, onde ela disse: “Avancei com minha vida. Eu trabalhei, me casei, tive meu filho. E no decorrer disso, muitas mentiras foram ditas sobre o meu relacionamento e o de Elvis, muitos exageros.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Alden disse que ela e Presley estavam muito felizes, em contraste com os rumores de que eles “discutiam muito“. 

Falando sobre o estado de saúde de Elvis no final da vida, Alden disse: “Há coisas que eu já vi nos livros e já disse, não foi isso que eu vi. Esta não era a pessoa que eu amava. Não foi assim nos últimos nove meses, e eu estava com ele 98% das vezes. Ele me pediu para ir para Graceland, mas eu não fui e ele disse: ‘Eu respeito você por isso’. Eu estava lá praticamente todos os dias e acho que o retrato – a imagem dele – tem sido retratada de maneira injusta.” 

A imagem pode conter: 1 pessoa
(FOTO: Faceboook Ginger Alden)

Alguns sugeriram que Presley ganhou muito peso nos últimos anos, sobre os quais Alden disse: “Elvis não era sedentário, ele às vezes podia ser compulsivo ao comer certos alimentos. Nunca o vi comer os famosos sanduíches de manteiga de amendoim e banana frita. Nós riamos, assistíamos televisão, tocávamos instrumentos …Às vezes saíamos e andávamos de moto.” 

Ginger Alden with a portrait of Elvis
(FOTO: Getty Images)

É claro que Alden é mais conhecida como a pessoa que encontrou o corpo de Presley em sua morte, sobre a qual ela disse que “congelou” em choque. 

Elvis teve um grande número de mulheres em sua vida, embora também haja muitos homens que o afetaram, incluindo seu pai Vernon, o gerente Coronel Tom Parker e seu grupo de funcionários e amigos íntimos conhecido como Máfia de Memphis. 

Ele também era amigo do cantor Tom Jones, embora tenha sido relatado que o cantor não tinha muitos amigos íntimos quando chegou à fama.

Alden, sofreu 13 anos após a morte de Presley, mudou-se para Nova York para se tornar modelo e atuou em novelas diurnas. Ela casou-se com Leyser, formado pela Faculdade de Direito da Universidade de Syracuse em 1990.

O marido de Ginger Alden, faleceu em uma triste coincidência, no 38º aniversário da morte de Elvis Presley, em 16 de agosto de 2015.

Veja um vídeo onde Alden fala sobre Elvis e seu livro lançado nos últimos anos sobre seu relacionamento: