O que aconteceu quando Elvis Presley tentou dormir com duas cantoras ao mesmo tempo

Publicado em 23/01/2021 21:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elvis Presley era um lendário mulherengo, no entanto, nem todos sabem que ele uma vez tentou dormir com Karen Carpenter dos Carpenters. Na verdade, ele queria ter uma relação íntima com Carpenter e Petula Clark ao mesmo tempo. 

Em primeiro lugar, alguns antecedentes. Carpenter era uma das cantoras dos Carpenters. Ela é famosa por sua voz, uma das mais aclamadas da história da música pop. Infelizmente, ela morreu aos 32 anos devido a complicações decorrentes da anorexia. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clark é uma cantora pop conhecida por seu hit “Downtown”. Além de ter outras canções de sucesso, ela também apareceu no palco em uma série de musicais clássicos como The Sound of Music e Sunset Boulevard .

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Nossa história começa em um show de Elvis. “Nem Karen nem eu tínhamos conhecido Elvis antes”, disse Clark ao The Sydney Morning Herald. “Achamos que seria divertido ver o show dele. Depois, fomos convidadas a voltar para seu enorme camarim.

Muito rapidamente, a multidão no camarim se dissipou. “Havia outras pessoas lá, mas quando Elvis apareceu, todos desapareceram”, lembrou Clark. “Então éramos apenas Elvis, Karen e eu”. Clark disse que Elvis foi um perfeito cavalheiro sulista durante o tempo que passaram juntos – mesmo que ele tivesse algumas intenções não tão inocentes. Clark disse que Elvis queria um ménage.

Carpenter tinha uma imagem inocente e aparentemente refletia a realidade. “Karen era bastante ingênua e eu não era”, disse Clark a Stuff. “Eu podia ver o que estava acontecendo e me senti muito protetora, quase como se eu fosse sua irmã mais velha. Depois de um tempo, eu disse: ‘Karen, é muito tarde e você precisa fazer isso amanhã de manhã cedo.’ Ela apenas pareceu confusa e disse: ‘O que é isso?’ ”No final, eu a empurrei para fora da sala. Na verdade, empurrei nós duas para fora da sala. Elvis achou muito engraçado, na verdade. Quando estávamos saindo, me virei e ele estava sorrindo como se dissesse: ‘Eu te pego um dia’. Mas ele nunca fez isso.

Durante uma entrevista ao The Guardian, Clark disse que algumas pessoas pensaram que ela dormiu com Elvis Presley. Na verdade, ela acha que o Rei do Rock ‘n’ Roll espalhou o boato de que eles ficaram. Apesar disso, Clark disse que ela não estava tão atraída por ele de qualquer maneira. 

Claramente, não havia uma relação real entre Elvis e Carpenter ou Elvis e Clark. No entanto, Clark disse que ela era amiga íntima de Carpenter. Clark até prestou homenagem à amizade deles no Royal Albert Hall após a morte de Carpenter. Carpenter e Clark não eram o trio de fantasia do Rei do Rock ‘n’ Roll, no entanto, eram grandes amigos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio