O que Freddie Mercury realmente pensava sobre Michael Jackson?

Publicado em 26/05/2020 16:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma conta de fã dedicada ao vocalista icônico do Queen, Freddie Mercury, compartilhou uma postagem no Instagram, revelando o que Freddie Mercury pensava sobre o rei do pop, Michael Jackson, e como ele o admirava.

A conta dos fãs no Instagram chamada freddie_mrcry, compartilhou uma foto de Michael Jackson e Freddie Mercury juntos e postou o que Freddie Mercury disse sobre Michael em uma entrevista pouco conhecida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Manu Gavassi já fez plástica no nariz e colocou silicone; veja o antes e depois

Isto é o que Freddie Mercury pensou quando conheceu Jackson:

“Michael veio assistir nossos shows no fórum em LA. Eu acho que ele gostou de nós, então eu o conheci e começamos a conversar. Quando ele falou comigo, eu acho, meu Deus, ele tinha 25 e eu 37 anos. No entanto, ele está na indústria da música há mais tempo do que eu, porque ele começou muito jovem “.

Freddie Mercury ficou assustado com o sucesso precoce do jovem colega e confidenciou:

Então, para mim, é um pouco assustador, geralmente porque quando os artistas têm essa idade, eles apenas começaram e então eu posso ensinar alguns truques, mas não o caso de Michael. Eu acho que uma das nossas faixas estaria no álbum Thriller se eu terminasse, mas eu perdi [o prazo]”.

A conta dos fãs também acrescentou seus próprios pensamentos sobre o lendário encontro: “É óbvio que Freddie meio que olhou para Michael de alguma forma e é sempre tão interessante para mim, porque geralmente todo mundo admira Freddie e ele é tão interessante de ser olhado que surpreende também ele admirar outros artistas, assim como fazemos com ele”.

Os seguidores da conta adoraram a foto e rasgaram elogios. Um internauta chamado Louie disse: “As duas melhores vozes dos anos 80”. Outro, chamado Jochem disse: “2 lendas em 1 foto”. A usuária Ariana disse: “Adoro esse post? meus 2 favoritos !!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio