O que John Lennon, dos Beatles, achava do Queen?

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

John Lennon falou o que achava do Queen, durante uma entrevista à revista Spin em 1975. Segundo o músico, Julian, filho dele, foi quem lhe apresentou a banda liderada por Freddie Mercury. A informação é do site Cheat Sheet.

Na época da entrevista, Queen havia lançado três discos: o autointitulado em 1973, Queen II (1974) e Sheer Heart Attack (1974). O maior hit dos britânicos era “Killer Queen”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Em primeiro momento, John Lennon falou sobre o gosto musical do filho, que na época tinha apenas 12 anos: “É um garoto brilhante e gosta de música. Não o incentivei, mas já tem uma banda na escola… Gosta de Barry White e de Gilbert O ’Sullivan. Gosta do Queen, embora eu não os tenha ouvido ainda. Ele me deixa animado com música.”

Ligo para ele e diz: ‘Você ouviu Queen?’ Respondo: ‘Não, o que é?’ Já ouvi falar deles. Vi o cara… Aquele igual ao Hitler tocando um piano… Sparks? Eu vi Sparks na TV americana,” relembrou Lennon.

Sem Lennon saber quem era o Queen, Julian precisou explicar para o pai sobre a banda. Após a explicação, o cantor revelou: “A faixa etária do meu filho é mais descolada com música… Aos 11 anos, eu conhecia música, mas não muito.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio